NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
highlight highlight
NFL
24 de julho de 2023 - 19:34

C.J. Gardner-Johnson deixa treinamento após lesão no joelho, mas exames não detectam danos estruturais

Apesar do susto, estado do safety dos Lions é considerado dia a dia

O safety do Detroit Lions C.J. Gardner-Johnson precisou de maca para sair do treino da equipe nesta segunda-feira (24), após lesão no joelho direito. De acordo com o insider da ESPN norte-americana Tom Pelissero, apesar do susto, exames de imagens mostraram que não houve nenhum dano estrutural na região, e a situação do defensor é considerada dia a dia.

Cameron Sutton, cornerback e companheiro de Gardner-Johnson em Detroit, afirmou que foi preocupante quando o safety caiu ao gramado.

“É difícil ver seus irmãos caindo. Você nunca quer ver esse tipo de coisa, principalmente logo no início do [training] camp […] é difícil detalhar. Tudo que se pode fazer é mandar orações”, disse.

Gardner-Johnson chegou aos Lions durante a offseason, em vínculo de uma temporada no valor de US$ 8 milhões. Aos 25 anos, o safety já passou por New Orleans Saints, onde atuou por três temporadas, e pelo Philadelphia Eagles, equipe que defendeu por uma temporada.

O defensor vinha sendo muito elogiado por toda comissão de Detroit. O head coach da equipe, Dan Campbell, exaltou a presença de Gardner-Johnson durante os treinamentos. De acordo com o treinador, o safety contagiou positivamente a franquia.

Em quatro temporadas na NFL, Gardner-Johnson atuou em 55 partidas e anotou 11 interceptações, um fumble forçado, 36 passes desviados e 228 tackles.

(Foto: Reprodução Twitter/Around the NFL)

instagram