Apesar do susto, estado do safety dos Lions é considerado dia a dia
O safety do Detroit Lions C.J. Gardner-Johnson precisou de maca para sair do treino da equipe nesta segunda-feira (24), após lesão no joelho direito. De acordo com o insider da ESPN norte-americana Tom Pelissero, apesar do susto, exames de imagens mostraram que não houve nenhum dano estrutural na região, e a situação do defensor é considerada dia a dia.
Cameron Sutton, cornerback e companheiro de Gardner-Johnson em Detroit, afirmou que foi preocupante quando o safety caiu ao gramado.
“É difícil ver seus irmãos caindo. Você nunca quer ver esse tipo de coisa, principalmente logo no início do [training] camp […] é difícil detalhar. Tudo que se pode fazer é mandar orações”, disse.
Gardner-Johnson chegou aos Lions durante a offseason, em vínculo de uma temporada no valor de US$ 8 milhões. Aos 25 anos, o safety já passou por New Orleans Saints, onde atuou por três temporadas, e pelo Philadelphia Eagles, equipe que defendeu por uma temporada.
O defensor vinha sendo muito elogiado por toda comissão de Detroit. O head coach da equipe, Dan Campbell, exaltou a presença de Gardner-Johnson durante os treinamentos. De acordo com o treinador, o safety contagiou positivamente a franquia.
Em quatro temporadas na NFL, Gardner-Johnson atuou em 55 partidas e anotou 11 interceptações, um fumble forçado, 36 passes desviados e 228 tackles.
(Foto: Reprodução Twitter/Around the NFL)