NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
highlight highlight
NFL
13 de outubro de 2024 - 18:52

Buccaneers superam erros e batem Saints em jogo de dez touchdowns

Mesmo anotando três turnovers, Tampa Bay anotou 51 pontos para sair com o triunfo no duelo divisional

Neste domingo (13), o Tampa Bay Buccaneers (4-2) encarou o New Orleans Saints (2-4) em duelo disputado no Caesars Superdome, em New Orleans, pela semana 6 da NFL. Apesar de sofrer com turnovers ao longo do primeiro tempo da partida, as equipes da Flórida aproveitaram diversas campanhas produtivas no ataque para sair com a vitória por 51 a 27.

Ao todo, a partida contou com dez touchdowns de ambas as equipes. O quarterback Baker Mayfield se destacou com a maior participação nas pontuações, fechando o confronto com 325 jardas aéreas em 24/36 passes completos e quatro touchdowns. Contudo, ele foi responsável por três interceptações na tarde.

Chris Godwin foi o principal alvo do QB no jogo, acumulando 125 jardas em 11 recepções e dois touchdowns. O running back Sean Tucker também anotou dois touchdowns, sendo um pelo solo e o outro recebido em 192 jardas de scrimmage.

Bucky Irving cruzou o plano de gol e adicionou 81 jardas corridas ao backfield da equipe. Cade Otton e o safety Antoine Winfield Jr. também marcaram um TD cada.

Por conta de uma lesão no oblíquo, o quarterback Derek Carr foi desfalque nos Saints e o novato Spencer Rattler assumiu a titularidade. O rookie estreou com 243 jardas em 22/40 passes completos, um touchdown e duas interceptações na partida, sendo sackado cinco vezes.

O running back Alvin Kamara voltou a se destacar com 40 jardas corridas e um touchdown. Bub Means anotou 45 jardas e cruzou a linha do gol uma vez, enquanto Rashid Shaheed marcou TD em retorno de punt. Chris Olave, principal WR da equipe, deixou o jogo com apenas cinco jardas após sofrer uma forte pancada na cabeça.

Depois de realizar dois confrontos dentro de sua divisão, os Bucs têm duelo marcado contra o Baltimore Ravens no Monday Night Football da semana 7, que acontece no dia 21 de outubro. Já os Saints tentarão se reerguer após quatro derrotas consecutivas em partida em casa contra o Denver Broncos, no Thursday Night Football da próxima quinta-feira (17).

O JOGO

Os Buccaneers abriram o placar com uma campanha perfeita de Baker Mayfield. Foram sete passes completos em sete tentados até ele encontrar Chris Godwin na endzone para anotar os primeiros seis pontos do jogo, que ficou em 7 a 0 após o extra point.

Na campanha seguinte, a primeira dos Saints, Spencer Rattler passou para Chris Olave, que sofreu um forte golpe e soltou a bola. Wilfield recuperou a posse e retornou para um novo touchdown de Tampa Bay, abrindo 14 a 0.

Houve reclamação de uma possível falta pela pancada ser contra o capacete do jogador dos Saints, mas a arbitragem manteve a decisão de campo. Olave deixou o campo e não retornou por conta de uma concussão.

Os Bucs voltaram a ampliar o placar antes do fim da primeira etapa. Mayfield fazia outra bela campanha, mas o alto barulho feito pela torcida dos Saints fez com que o QB cometesse um Delay of Game. Como resultado, os visitantes ficaram apenas com o field goal, aumentando a diferença no placar para 17 a 0

A partir daí os Saints iniciaram uma surpreendente reação. A equipe saiu do zero com um field goal logo no início da segunda etapa. Na sequência, um punt dentro da endzone cobrado pelos Buccaneers colocou a bola na linha de 50 jardas, com Rashid Shaheed retornando o chute para um touchdown. A diferença caia para 17 a 10.

Na campanha seguinte, Mayfield acabou interceptado por Paulson Adebo, turnover que foi convertido em um field goal por New Orleans. Contudo, o quarterback de Tampa Bay voltou a arremessar a bola na mão de um adversário, sendo Johnathan Abram o defensor da vez. Rattler não desperdiçou a segunda oportunidade, encontrando Means na endzone para o touchdown que virou a partida em 20 a 17.

New Orleans saiu do zero com um field goal no início da segunda etapa. Shaheed retorna para touchdown na campanha seguinte 54 jardas. Bucs chutaram muito dentro da própria endzone. Baker Mayfield interceptado na jogada seguinte (resulta em um field goal). Depois, Rattler levou o time a endzone com um touchdown de Bub Means, virando o jogo para 20 a 17.

Ainda restavam oito minutos no segundo período e o ritmo não diminuiu. Os Bucs responderam com um touchdown de Sean Tucker, que recebeu um passe e correu 36 jardas até cruzar a linha do gol.

Contudo, a liderança foi retomada em uma campanha ainda mais curta de New Orleans. A equipe precisou de 2:52 para chegar na terra prometida, onde Kamara correu apenas quatro jardas para deixar o jogo em 27 a 24.

Mayfield voltou a ser interceptado antes do intervalo, mas os Saints não converteram o turnover em pontos.

No segundo tempo, os Buccaneers retomaram o controle total da partida. Após três campanhas sem pontuação, os visitantes retomaram à frente por 31 a 27 com um touchdown de 55 jardas de Chris Godwin.

Na reta final do período, Spencer Rattler foi interceptado por Zyon McCollum e Tampa Bay ficou em boa posição para ampliar. Mayfield conduziu o time até a red zone e, mesmo com o pocket colapsando, encontrou espaço para passar a bola para as mãos de Cade Otton, que marcou o TD e deixou o jogo em duas posses de diferença (37 a 27).

Até a reta final do jogo, Rattler seria interceptado mais uma vez e Tampa Bay anotaria mais dois TDs com Bucky Irving e Sean Tucker, o suficiente para fechar a partida em um placar elástico de 51 a 27.

instagram