NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
26 de agosto de 2023 - 01h08

Bryce Young anota seu primeiro TD, mas Panthers perdem dos Lions

Calouro número 1 do último Draft conduz ótima primeira campanha, anota seu primeiro TD pelos Panthers, que tomam virada e perdem dos Lions

Bryce Young - Panthers x Lions - Pré-temporadaDetroit Lions e Carolina Panthers mediram forças nesta sexta-feira (25) no Bank of America Stadium, em Charlotte, Carolina do Norte, em duelo válido pela semana 3 da pré-temporada 2023 da NFL e a franquia de Detroit se deu melhor, vencendo o duelo por 26 a 17.

O jogo teve quatro períodos totalmente distintos, com cada time vencendo dois deles sem que o adversário sequer pontuasse durante a parcial, com Carolina saindo na frente com boa campanha de touchdown conduzida pelo calouro e escolha número 1 do último Draft Bryce Young e levando a virada do rival, posteriormente.

Teddy Bridgewater teve excelente atuação pelo lado dos Lions, com um TD lançado e outras 178 jardas aéreas, convertendo 13 passes de seus 22 tentados no duelo.

Além dele, Adrian Martinez e Nate Sudfeld também atuaram na posição de quarterback da equipe, mas não obtiveram números relevantes.

No jogo terrestre, destaque para Craig Reynolds que teve 41 jardas em 11 tentativas e anotou um touchdown. Já no jogo aéreo, Antoine Green com 97 jardas em três recepções e Dylan Drummond com 46 jardas em cinco capturas, foram os jogadores que mais apareceram no ataque de Detroit.

Pelo lado dos Panthers, Bryce Young conseguiu completar sete passes dos 12 que tentou e teve 73 jardas, além do touchdown já citado, seu primeiro pelo time. Jake Luton lançou para 74 jardas e acabou interceptado uma vez enquanto o experiente QB Andy Dalton também foi acionado na partida e lançou 60 jardas e uma interceptação.

O running back Spencer Brown foi quem mais se destacou por terra, com 51 jardas em 13 tentativas, além de um TD, enquanto Gary Jennings foi o principal recebedor da equipe com 52 jardas, quatro a mais que o veterano Adam Thielen, que teve 48 jardas e anotou um TD.

Com a vitória, os Lions fecham a pré-temporada NFL com campanha 2-1. A equipe volta ao campo na semana 1 da temporada 2023 da liga, quando visita o atual campeão Kansas City Chiefs, no dia 7 de setembro, quinta-feira.

Já os Panthers fecham a pré-temporada com motivos para preocupação. Foram três derrotas em três jogos para a equipe de Carolina, que estreia na temporada regular também fora de casa, encarando o Atlanta Falcons, no dia 10 de setembro, domingo.

O JOGO

O primeiro quarto foi de amplo domínio dos Panthers. Na campanha inicial, Bryce Young foi muito bem e constante, com 16 jogadas que duraram mais de 6 minutos. No entanto, o time não conseguiu o touchdown e precisou se contentar com field goal, convertido por Eddy Pineiro de 41 jardas para inaugurar o placar em 3 a 0 para os mandantes.

Os Lions tiveram início morno e não conseguiam produzir nada que incomodasse a defesa de Carolina. O time até tentou um field goal de 53 jardas com Riley Patterson, que acabou desperdiçando.

Com isso, os Panthers voltaram ao campo ofensivo e Young conduziu outra boa campanha, dessa vez finalizada em touchdown, seu primeiro por Carolina, com ótimo passe do calouro para o experiente Adam Thielen, de 21 jardas, que converteu: 10 a 0 para os donos da casa após chute extra e fim do primeiro quarto.

No segundo quarto Detroit finalmente acordou para a partida e na primeira ação do período respondeu com um TD. Com 13 jogadas em pouco mais de quatro minutos, o time chegou na red zone e Craig Reynolds escapou da defesa para anotar os primeiros pontos dos visitantes correndo cinco jardas. Jogo em 10 a 7 após chute extra.

Os Panthers pararam no segundo quarto e não conseguiram mais pontuar. Por outro lado, os Lions eram fatais em cada jogada ofensiva.

Primeiro o time de Detroit empatou o duelo com field goal convertido por Riley Patterson de 25 jardas. Depois, Andy Dalton acabou interceptado pela defesa dos Lions e Bridgewater voltou ao campo em boa posição de ataque para em somente quatro jogadas achar Antoine Green e virar a partida para 17 a 10 em favor dos visitantes.

Para completar quarto desastroso, os Panthers cometeram um fumble, que foi castigado pelos Lions com field goal de 27 jardas convertido por Patterson: 20 a 10 e fim do primeiro tempo.

Já no terceiro quarto vitória dos mandantes na parcial por 7 a 0 para colocar fogo no jogo. Na única ação que rendeu pontos no Q3, foram oito jogadas para Carolina chegar a end zone, com corrida de Spencer Brown de 4 jardas: 20 a 17 para Detroit.

Apesar do placar apertado até ali, o quarto período também não rendeu emoções. Os dois times passaram a alterar punts durante boa parte da parcial, para somente no fim os Lions conseguiram pontuar com a defesa para praticamente definir o jogo.

Jake Luton tentou passe e foi interceptado por Steven Gilmore que correu para e end zone. Com extra point desperdiçado, o placar ficou em 26 a 17 para os Lions.

Depois disso, um fumble dos Panthers na última ação ofensiva do jogo, colocando fim a uma melancólica pré-temporada do time de Carolina, com três derrotas em três partidas. Detroit Lions 26 a 17.

Foto: Reprodução Twitter Carolina Panthers

instagram