Equipe de Baltimore perde a segunda partida seguida para os rivais divisionais
Neste domingo (27), o Cleveland Browns (2-6) recebeu o Baltimore Ravens (5-3) no FirstEnergy Stadium, em Cleveland, e surpreendeu a NFL com uma vitória por 29 a 24. A equipe da casa contou com a liderança do quarterback Jameis Winston, que fez um jogo limpo e foi decisivo para garantir a vitória no último quarto contra o rival divisional.
Pelos vencedores, Winston lançou para 334 jardas (27/41) e três touchdowns, sem cometer turnovers. O wide receiver Cedric Tillman foi destaque, recebendo 99 jardas e dois touchdowns, incluindo o decisivo no minuto final. O ataque dos Browns teve uma atuação equilibrada, e o kicker Dustin Hopkins somou três field goals importantes para a vitória.
Do lado dos Ravens, Lamar Jackson teve uma partida competitiva, lançando para 289 jardas (23/37) com dois touchdowns e nenhuma interceptação. Zay Flowers foi o principal alvo do Lamar na partida, anotando 115 jardas em sete recepções. Contudo, Nelson Agholor e Mark Andrews que anotaram os TDs da equipe.
Na próxima semana, os Browns buscarão embalar sua sequência de vitórias enfrentando os Chargers, enquanto os Ravens estarão na Bye Week.
O JOGO
A partida começou devagar, com três field goals para abrir o placar. Os Browns começaram com um chute de 28 jardas de Dustin Hopkins, encerrando uma longa campanha que durou mais de oito minutos.
Já no segundo quarto, os Ravens empataram com um chute de 49 jardas do veterano Justin Tucker, e os Browns logo responderam novamente com Hopkins em um field goal de 33 jardas, colocando a equipe em vantagem novamente.
Faltando poucos segundos para o intervalo, os Ravens conseguiram um touchdown com um bom passe de Lamar Jackson escalando o pocket para o wide receiver Nelson Agholor, assumindo a liderança por 10 a 6.
Na volta do intervalo, os Browns responderam rapidamente. Jameis Winston conectou um passe de 23 jardas para o tight end David Njoku, retomando a vantagem em 13 a 10.
Os Ravens reagiram logo depois, com Lamar Jackson achando Mark Andrews na end zone, colocando Baltimore na frente por 17 a 13. Apesar de ter começado mal a temporada, o tight end é o líder de touchdowns recebidos da equipe no ano, com quatro recepções.
Em seguida, Cleveland virou o jogo novamente com um passe rápido de Winston para Cedric Tillman correr até a end zone após a recepção, deixando o placar em 20 a 17. Mais tarde, o kicker Dustin Hopkins ampliou a vantagem dos Browns com um field goal de 48 jardas.
No último período, os Ravens responderam em um touchdown de duas jardas de Derrick Henry, após uma campanha de 91 jardas, colocando Baltimore de volta na liderança por 24 a 23.
Nos momentos finais, Winston e Tillman brilharam novamente, com um passe de 38 jardas para touchdown, ampliando para 29 a 24. Na jogada anterior, o safety Kyle Hamilton teve a chance de matar o jogo, mas dropou uma interceptação completamente sozinho.