Cleveland perdeu o running back titular com lesão ligamentar no joelho no último Monday Night Football, em derrota para o Pittsburgh Steelers
O Cleveland Browns monitora o mercado de running backs, após perder o titular Nick Chubb, com lesão no joelho, sofrida na última segunda-feira (18), em derrota para o Pittsburgh Steelers.
Cam Akers, do Los Angeles Rams, e Kareem Hunt, atualmente sem clube, são os nomes ventilados, de acordo com Mary Kay Cabot, do Cleveland.com, nesta terça-feira (19).
Segundo informações de Adam Schefter, da ESPN americana, Hunt se reuniu com os Browns nesta terça-feira (19), em um potencial retorno à franquia, onde atuou entre 2019 a 2022.
Kevin Stefanski, head coach dos Browns, admitiu nesta terça-feira (19) que “a organização pretende se movimentar e ir em busca de outra opção”, após a lesão sofrida por Chubb.
Os Browns também podem ser o novo destino de Akers. O running back dos Rams parece com os dias contados na franquia da Califórnia, após produção decepcionante na semana 1 e sequer foi relacionado para o duelo da semana 2. Sean McVay, head coach de Los Angeles, afirmou que a equipe busca uma troca pelo jogador.
Ainda de acordo com Schefter, Hunt é o favorito a assinar com a franquia de Cleveland. O jogador foi dispensado pelos Browns no fim do ano passado, mas não acertou com nenhuma equipe desde então. A melhor temporada de Hunt pelos Browns aconteceu em 2020, quando o jogador registrou 841 jardas terrestres e 11 touchdowns.
Enquanto não chega o reforço para o backfield, Stefanski definiu que Jerome Ford será o protagonista do jogo terrestre. O jogador apareceu bem no último Monday Night Football e acumulou 106 jardas terrestres em 16 carregadas, além de três recepções para 25 jardas e um touchdown.
(Foto: Reprodução Twitter/Around the NFL)