NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
11 de agosto de 2024 - 18h08

Broncos vencem Colts em jogo equilibrado no começo da pré-temporada

Broncos venceram por 34 a 30 em partida com muitos turnovers

Neste domingo (11), o Denver Broncos venceu o Indianapolis Colts no Lucas Oil Stadium por 34 a 30 na primeira semana da pré-temporada. A partida foi bastante equilibrada e, na maior parte das vezes, a pontuação de um time era seguida imediatamente pela pontuação do adversário. O confronto também teve muitos turnovers, três sofridos por Denver e dois por Indianapolis. 

Ainda sem um titular definido, os Broncos rotacionam seus três quarterbacks. Bo Nix não começou a partida, mas ficou em campo por mais tempo. O calouro completou 15 de 21 tentativas de passe, passando para 125 jardas e um touchdown. Os outros três touchdowns da equipe foram anotados pelos running backs Audric Estime, Blake Watson e Tyler Badie.

Já os Colts alternaram cinco quarterbacks, nenhum tentando mais de seis passes. Sam Ehlinger somou o maior jardas (80) e teve uma interceptação, embora ela tenha sido causada por um erro do recebedor. O jogo terrestre somou apenas 68 jardas, mas foi responsável por dois touchdowns da equipe.

O JOGO

Com titulares começando a partida pelas duas equipes, nem os Broncos nem os Colts conseguiram conquistar avanços significativos até a metade do primeiro quarto. Quando o ataque de Denver finalmente conseguiu dar sequência ao que parecia uma campanha promissora, o WR Samaje Perine se atrapalhou com a bola e ela acabou sobrando para Kenny Moore II fazer a interceptação. Já no campo de ataque, os Colts abriram o placar com um field goal.

Com Bo Nix substituindo Jarrett Stidham, os Broncos empataram logo na sequência com um field goal de 41 jardas. Indianapolis tentou retomar a liderança no drive seguinte, mas Matt Gay não conseguiu acertar o chute de 54 jardas. 

No final do segundo quarto, com o apoio de corridas curtas, Nix conduziu o ataque de Denver ao primeiro touchdown do jogo. O quarterback encontrou Marvin Mims Jr. no canto da endzone. Com o extra point, os Broncos assumiram a liderança pela primeira vez (10-3).

O empate veio na campanha seguinte, com Sam Ehlinger no comando do ataque. O time conseguiu bons avanços pelas laterais do campo, incluindo uma jogada de 39 jardas em um passe para D.J. Montgomery. Porém, foi Evan Hull quem colocou a bola na endzone com uma corrida curta. (10-10)

Depois de duas boas campanhas ofensivas, as defesas também tiveram seu momento de brilhar. A primeira grande jogada começou com o linebacker de Indianapoilis, Cameron McGrone, que se chocou com Lucas Krull com força o suficiente para tirar a bola das mãos do recebedor, e Chris Lammons recuperou a bola para os Colts. 

O fumble recuperado colocou o ataque Indianapolis já no campo de ataque, mas a defesa de Denver não deixou que os adversários capitalizassem o turnover. Muito pressionado, o primeiro passe de Ehlinger acabou nas mãos de Keidron Smith. Os Broncos conseguiram aproveitar a oportunidade para anotar um fied goal antes do intervalo e terminaram o primeiro tempo na liderança (13-10). 

Os Broncos voltaram do intervalo ampliando a diferença. Bo Nix conduziu o time até a linha de duas jardas e Audric Estime cruzou a linha de goal com uma corrida curta (20-10). 

A defesa de Denver forçou um three and out e Zach Wilson voltou para conduzir o ataque. Porém, logo na segunda jogada Estime sofreu um fumble e Micah Abraham recuperou a bola e correu 45 jardas para diminuir a diferença (20-17).

Com a posse novamente, os Broncos conseguiram retomar a vantagem. Wilson e Estime se alternaram para avançar com a bola e o running back chegou à endzone pela segunda vez (27-17).

Os Colts, voltaram do intervalo sob o comando de Kedon Slovis, conseguiram anotar um touchdown na sequência. Tyler Goodson entrou na endzone com uma corrida curta (27-24).

Na metade do último quarto, Indianapolis acionou Jason Bean. Logo em sua primeira campanha, o quarterback sofreu um sack e não conseguiu manter a posse de bola. Dondrea Tillman derrubou o quarterback e Matt Henningsen recuperou a bola na linha de 23 jardas do campo de ataque.

Já na entrada da redzone, os Broncos solidificaram sua vantagem com um touchdown rápido. Blake Watson entrou na endzone com uma corrida curta, para deixar a diferença em duas posses de bola (34-24).

Os Colts ainda anotaram mais um touchdown, em um passe de Bean para Laquon Treadwell, mas não conseguiram converter a tentativa de dois pontos (34-30). Os Broncos deixaram o relógio correr nos últimos quatro minutos e ajoelharam para a vitória.

(Foto: Reprodução Twitter / Denver Broncos)

instagram