Bo Nix fez jogo sólido, enquanto a defesa de Denver anulou Mayfield
Neste domingo (22), o Denver Broncos visitou o Tampa Bay Buccaneers no Raymond James Stadium, na Flórida, e saiu vitorioso por 26 a 7. Com esse resultado até surpreendente, os Broncos conseguem sua primeira vitória na temporada, enquanto os Buccaneers sofrem sua primeira derrota e vão para 2-1.
Bo Nix, quarterback calouro dos Broncos, lançou para 216 jardas (25/36) e correu para 47 jardas e um touchdown. Em uma partida marcada por poucos touchdowns, o kicker Wil Lutz foi fundamental, contribuindo com quatro field goals, o mais longo sendo de 43 jardas. A defesa dos Broncos também brilhou, registrando sete sacks em cima de Baker Mayfield, além de interceptar o quarterback dos Buccaneers.
Pelo lado dos Bucs, Baker Mayfield lançou para 163 jardas (25/33), um touchdown e uma interceptação. Destaque para o running back calouro Bucky Irving, escolha de quarta rodada, que, sem uma boa atuação de Baker, teve boas oportunidades de corrida e terminou a partida com 70 jardas em nove carregadas.
Agora, os Broncos se preparam para enfrentar a boa defesa do New York Jets, no próximo domingo (29), enquanto os Buccaneers buscam se recuperar em um duelo contra o Philadelphia Eagles, que venceu o New Orleans Saints de virada na terceira semana.
O JOGO
Os Broncos começaram forte o jogo, marcando dois touchdowns, os únicos da equipe na partida, logo no primeiro quarto. O calouro Bo Nix marcou seu primeiro touchdown terrestre da temporada em uma corrida curta de três jardas para abrir o placar. O produto de Oregon e décima segunda escolha geral no último Draft ainda não passou para touchdown.
Em seguida, após uma interceptação do safety Brandon Jones, os Broncos recuperaram a bola na linha de nove dos Bucs e Jaleel McLaughlin anotou o segundo TD da equipe em uma 4º para 1 na linha de gol.
No segundo quarto, o time de Denver voltou a pontuar, desta vez com o kicker Will Lutz, que acertou dois field goals antes do intervalo. O primeiro foi um de 43 jardas e o segundo foi para 38 jardas.
Os Bucs também tiraram o zero do placar no final do segundo período, com um passe curto de Baker Mayfield para o wide receiver Chris Godwin em 2º para o gol.
Na volta do intervalo, nenhum dos times pontuou no terceiro quarto. Foi só no quarto período que saiu a primeira pontuação da segunda metade, novamente com Lutz.
O kicker dos Broncos acertou mais um field goal de 43 jardas e um de 33, para colocar mais seis pontos de vantagem no placar.
Placar final: 26 a 7 para o Denver Broncos.