NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
highlight highlight
NFL
24 de abril de 2023 - 22:57

Brian Gutekunst diz que Packers não estão pensando em rebuild

General manager da franquia de Green Bay afirma que time não passará por reconstrução após saída de Aaron Rodgers

General manager Brian Gutekunst, do Green Bay PackersParece que os Packers não acreditam que o time precise de um rebuild com a saída de Aaron Rodgers de Green Bay. Pelo menos não é assim que general manager do time, Brian Gutekunst, enxerga o momento da franquia, mesmo que um de seus jogadores veteranos mais importantes, o left tackle David Bakhtiari, tenha usado muito essa mesma palavra recentemente.

“Não, eu nunca vejo isso assim”, disse Gutekunst, nesta segunda-feira (24), durante entrevista. “Estamos entusiasmados com este time de futebol e onde ele pode chegar. Obviamente, estamos muito longe de como será nosso elenco de 53 jogadores e nosso practice squad, mas estamos muito animados sobre isso”

Brian Gutekunst ainda afirmou que mesmo com um novo under center titular, os objetivos dentro dos Packers não mudam. “Vai ser uma novidade, obviamente, especificamente na posição quarterback. Mas ao mesmo tempo, os objetivos não mudam por aqui. Serão os mesmos objetivos que sempre tivemos, certo? E, assim como foi na última vez, passamos de um quarterback para o outro, certo? Os objetivos são os mesmos. Vai ser emocionante ver. E nada está realmente mudando [por aqui]”.

Contudo, em pelo menos duas aparições recentes na mídia, Bakhtiari verbalizou sua opinião sobre como Green Bay abordará suas transações durante a temporada da NFL. “Os Packers estão em processo de reconstrução, quer você pense assim ou não”, disse o LT no início do mês, em aparição no podcast “Bussin’ With The Boys”.

O jogador ainda comentou durante entrevista com o repórter da NFL Network Mike Silver que o time está assumindo um rebuild. “Estamos saindo de um quarterback do Hall da Fama. Eu, literalmente, conversei hoje com Jordan [Love] sobre isso. Eu estou tipo, ‘os Packers reconstruíram o time de Brett Favre para Aaron Rodgers.’ O que vamos dizer? Não é uma reconstrução? Tipo, é isso. E está tudo bem. Não estou dizendo que seremos ruins. Não estou dizendo que seremos bom. Eu não sei e essa é a beleza. Ninguém realmente sabe o quão bom somos.”

E mesmo antes da troca de Rodgers com os Jets ser anunciada, tanto Brian Gutekunst quanto o head coach Matt LaFleur disseram repetidamente nesta offseason que acreditam que Jordan Love está pronto para o trabalho, apesar de jogar pouco as suas três primeiras temporadas na liga.

Agora só o tempo dirá se o Green Bay Packers precisará de fato passar por um processo de rebuild ou se o general manager da franquia estava certo desde quando selecionou Love na primeira rodada do Draft da NFL de 2020.

(Foto: Divulgação Twitter/Green Bay Packers)

instagram