NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
3 de outubro de 2023 - 20h10

Brian Daboll explica jogar tablet no chão em conversa com Daniel Jones

Quarterback lançou uma pick six de 97 jardas durante derrota contra os Seahawks

Brian Daboll, head coach do New York Giants, explicou a conversa agitada que teve com Daniel Jones na sideline durante a derrota por 24 a 3, contra o Seattle Seahawks, nesta segunda-feira (2). O técnico, visivelmente frustrado, chegou a jogar o tablet da equipe no chão, enquanto falava com seu quarterback. O bate-papo aconteceu após Jones lançar uma pick six de 97 jardas nas mãos do calouro Devon Whiterspoon.

Em entrevista coletiva após a partida Daboll disse: “Eu só estava tentando ver o que ele pensou e dizer a ele o que eu vi”.

O atual Coach of the Year não entrou em detalhes quando perguntado sobre o que queria de Jones na jogada.  “Obviamente, não lançar uma interceptação”.

Em coletiva depois do jogo, o camisa 8 descreveu a jogada como uma “Decisão terrível, erro horrível. Não posso me dar ao luxo de fazer isso”. O quarterback teve uma noite difícil, sendo sackado 11 vezes, empatando o recorde da franquia de Seattle. Ainda lançou duas interceptações e perdeu uma bola num fumble.

O jovem quarterback assinou uma renovação de mais quatro anos de contrato por US$ 160 milhões em março deste ano. Por enquanto, o atleta não tem atendido às expectativas neste início de temporada. Em quatro partidas, ele produziu 765 jardas aéreas, apenas três touchdowns totais e seis interceptações. Com números abaixo do esperado de seu líder, o ataque de New York é o que menos pontuou na NFL. Os Giants superaram a marca de 12 pontos somente uma vez, na vitória sobre o Arizona Cardinals por 31 a 28 na semana 2.

Em uma partida na qual vários torcedores deixaram as arquibancadas antes do fim, Daboll se colocou no lugar de seus apoiadores. “Eu também estaria decepcionado, se eu fosse um torcedor”. O treinador ainda acrescentou: “Tem muitas coisas que precisamos fazer melhor, e é isso que vamos tentar fazer”.

Com campanha de 1-3, o New York Giants tem uma sequência de jogos difíceis pela frente. Na semana 5 visita o Miami Dolphins (3-1) e na sequência, enfrenta o Buffalo Bills (3-1) no Bills Stadium, pela semana 6.

Foto: Reprodução Twitter / Around The NFL

instagram