Defensor foi expulso e mostrou o dedo do meio para os torcedores na saída do campo
Após mostrar o dedo do meio aos torcedores do Green Bay Packers, o safety do Detroit Lions Brian Branch pediu desculpas. Nesta quarta-feira (6), o jogador foi expulso da partida, em razão de uma pancada no capacete em uma jogada. Ele insultou os fãs antes de deixar o campo. Segundo o atleta, ele está arrependido da atitude.
“Isso não é algo que eu queria mostrar ou querer que as pessoas me notassem assim. Isso foi apenas o calor do momento para mim, e peço desculpas a todos que viram isso, e isso não vai acontecer de novo”, declarou.
Branch concordou com a chamada no campo. Ele reconheceu que deve diminuir o ímpeto de acertar os adversários nas jogadas.
“Eu definitivamente concordo com a decisão. Meu alvo era obviamente alto, mas nunca foi minha intenção mirar na cabeça. Seguindo em frente, eu tenho que mover meu alvo para baixo”, completou.
Os Lions dominaram os rivais da NFC Norte. A equipe derrotou os Packers por 24 a 14, em pleno Lambeau Field, no domingo passado (3). Branch teve apenas um tackle na partida, mas é um dos líderes na defesa de Detroit. Ele soma quatro interceptações, um fumble forçado e 11 passes defendidos, o recorde do time.
Atualmente, os Lions ocupam a primeira colocação na NFC Norte com campanha 7-1. O próximo desafio será contra o Houston Texans, neste Sunday Night Football, no domingo (10), às 22h20, horário de Brasília, no NRG Stadium, em Houston.