Running back sofre com lesão no joelho desde a semana 11
Mais um problema para o New York Jets. Breece Hall não esteve nos treinamentos desta quarta-feira (27) e tem participação contra o Seattle Seahawks em dúvida, pela semana 13. O running back lesionou o joelho na derrota para o Indianapolis Colts no dia 17 de novembro.
Os Jets perderam por 28 a 27 para os Colts e chegaram a oito derrotas nesta temporada. Durante a partida, o Hall lesionou o joelho e não conseguiu retornar a campo. O confronto ocorreu na semana 11, o que deu um longo tempo de descanso e recuperação. O treinador do time, Jeff Ulbrich afirmou que a equipe adotou uma estratégia cautelosa com o jogador.
“Vamos protegê-lo um pouco de si mesmo hoje, mas veremos como a semana vai. Ainda estou esperançoso de que ele vá jogar para nós, mas veremos”, declarou.
Na terceira temporada na NFL, Hall é um destaque nos Jets. Neste ano, ele soma 632 jardas terrestres e quatro touchdowns. Enquanto tem 46 recepções para 401 jardas e dois touchdowns. Caso o atleta não consiga jogar contra os Seahawks, os calouros Braelon Allen e Isaiah Davis, provavelmente, serão utilizados como substitutos.
Além de Hall, os Jets podem ter mais desfalques para este domingo (1). O left tackle Tyron Smith segue fora, devido a uma lesão no pescoço. O jogador é um candidato a entrar na lista de reservas lesionados. O wide receiver Malachi Corley também não treinou na quarta-feira (27), por uma doença não anunciada, e o cornerback Quan’tez Stiggers foi ausência por motivos pessoais.
A notícia boa para o clube é o provável retorno do linebacker CJ Mosley. O defensor não atua há quatro semanas, em razão de uma hérnia de disco, que irradiou para o pescoço. Recuperado, o atleta ainda terá acompanhamento ao longo dos dias para definir a participação na semana 13.
Atualmente, os Jets estão na terceira colocação na AFC Leste, com campanha 3-8. O time tem enfrentado dificuldades dentro e fora de campo, com resultados decepcionantes e demissões de treinadores e do gerente geral. Ainda com o sonho da pós-temporada, a equipe vai enfrentar os Seahawks, neste domingo (1), às 15h, horário de Brasília, no MetLife Stadium.