NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
25 de novembro de 2024 - 10:39

Brandon Graham está fora do restante da temporada

Defensor pode ter feito a última partida na NFL

Desfalque importante no Philadelphia Eagles. Brandon Graham anunciou que está fora desta temporada, com uma ruptura no tríceps. O defensive end veterano do time sofreu a lesão durante a vitória por 37 a 20, neste Sunday Night Football, contra o Los Angeles Rams.

Devido à gravidade da lesão, é improvável que o jogador retorne a tempo dos playoffs. E ele sabe disso. Aos 36 anos, Graham pode ter feito a última partida da carreira, na noite deste domingo (24). O jogador declarou, no início da temporada, que encerraria a trajetória no final do ano. Ele, no entanto, saiu contente pela atuação no jogo.

“Só estou tentando processar tudo agora. Não cheguei tão longe. Mas vou manter meu ânimo, continuar curtindo, porque temos um time especial e é hora das pessoas se destacarem. Estou feliz que estamos aqui. Estou feliz com a forma como joguei hoje. E eu não poderia pedir mais nada”, declarou.

Graham teve papel fundamental na defesa para o resultado sobre os Rams. Enquanto Saquon Barkley corria e quebrava o recorde de jardas terrestres em um confronto da franquia, o defensor pressionava Matthew Stafford e não o deixava jogar. O DE terminou a participação com um sack, três pancadas no quarterback e dois tackles para perdas de jardas.

A lesão

Ele precisou deixar o campo no terceiro quarto do duelo. Em uma jogada de passe, o running back adversário Kyren Williams cortou para esquerda, mas atingiu o cotovelo de Graham. A princípio, o atleta pensou ser apenas uma tendinite. Após a avaliação dos médicos na lateral do gramado, porém, percebeu que era mais sério.

“[O treinador] me contou e eu apenas tentei processar isso ali. Liguei para minha esposa e contei a ela a notícia. As crianças estavam chorando. Mas no final do dia, é o que é. Não faz sentido chorar por isso. Dei meu máximo nisso. Doeu, mas estou lhe dizendo, vou ficar melhor”, afirmou.

Ao final do jogo, que decretou a nona vitória dos Eagles na temporada, sendo a sétima consecutiva, todos os companheiros foram abraçar Graham. Afinal, ele é um jogador histórico do Philadelphia. O defensor teve um sack em Tom Brady, para vencer o Super Bowl, em 2018. Além de estar no clube desde a estreia na NFL, em 2010.

Os Eagles são os líderes da NFC Leste com campanha 9-2, à frente do Washington Commanders. O próximo confronto da equipe será contra o Baltimore Ravens, no domingo (1), no M&T Bank Stadium, em Baltimore.

instagram