NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
6 de abril de 2023 - 14h04

Bobby Wagner está animado com retorno aos Seahawks

Veterano de 32 anos retorna após passagem pelos Rams e declarou que jamais queria deixar Seattle

Depois de passar pelo Los Angeles Rams, o linebacker Bobby Wagner voltou para sua antiga casa, lugar no qual o veterano nunca quis deixar e estava imediatamente no topo de sua lista de desejos quando ele se tornou um free agent.

Mesmo que isso significasse recusar mais dinheiro em outro lugar.

“Para mim, no primeiro momento, nunca quis sair. E, obviamente, os negócios aconteceram, e eu tive a oportunidade de jogar na cidade em que cresci, então, achei legal. E, então, eu queria voltar para a cidade em que amadureci, acho que foi legal poder fazer isso acontecer”, disse Wagner, de acordo com a ‘The Associated Press’.

O defensor de 32 anos voltou a Seattle e assinou um contrato por uma temporada com os Seahawks, trazendo de volta um dos jogadores mais queridos e amados da história da franquia para mais um período.

A necessidade de Seattle é óbvia. Os Seahawks ficarão sem o linebacker Jordyn Brooks por grande parte da próxima temporada, depois que ele sofreu uma lesão no ACL no final da temporada de 2022.

A chegada de Wagner fecha o círculo da história que tem com a franquia, depois que foi dispensado em março de 2022, por questão de uma mudança no teto salarial.

“As relações que construí ao longo dos anos dentro e fora da organização, e apenas o amor que tenho pela cidade, só acho que era algo que eu queria que fosse feito, algo que eu queria que acontecesse”, disse Wagner.

Se será um retorno de uma temporada ou uma potencial renovação não sabemos. Wagner observou que sua esperança é se aposentar como jogador do Seahawks e que sua preferência é jogar por alguns anos, mas reconheceu que entrará em sua 12ª temporada na liga e completará 33 anos no final de junho.

“Espero jogar mais do que isso, mas acho que chegamos a um ponto em que você leva um ano de cada vez”, disse.

Wagner passou as primeiras dez temporadas de sua carreira com os Seahawks depois de ser selecionado na segunda rodada do Draft de 2012 por Seattle. Ele foi escolhido ao primeiro time All-Pro seis vezes durante sua passagem pela equipe da NFC West, onde era considerado um dos melhores middle linebackers da liga, e fez parte da temida ‘Legion of Boom’ ao lado de jogadores como Richard Sherman, Earl Thomas, Kam Chancellor, entre outros. Ele conquistou o Super Bowl XLVIII contra o Denver Broncos.

Além de sua familiaridade com a franquia, outro atrativo pelo retorno do LB foi a sua performance atuando pelos Rams. Wagner foi altamente produtivo. Ele começou todos os 17 jogos, registrou 140 tackles e foi eleito o segundo time All-Pro.

Foto: Reprodução Twitter / Around The NFL

instagram