NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
13 de setembro de 2024 - 00h09

Bills dominam Dolphins e vencem no Thursday Night Football

Partida contou com uma preocupação extra para os fãs de Miami, que viram Tua Tagovailoa sair de campo com uma concussão

O Buffalo Bills (2-0) foi até o Hard Rock Stadium enfrentar o Miami Dolphins (1-1) nesta quinta-feira (12) e, embora tenha jogado fora de casa, não tomou conhecimento do adversário. Com grande domínio tanto no ataque quanto na defesa, os Bills venceram os rivais de divisão com tranquilidade pelo placar de 31 a 10 no Thursday Night Football, em partida válida pela semana 2 da NFL.

Voir cette publication sur Instagram

Une publication partagée par NFL (@nfl)

O quarterback Josh Allen teve uma partida equilibrada, sem sofrer grandes riscos, e fechou com 13/19 para 139 jardas e um touchdown.

O running back James Cook foi o grande protagonista do jogo e marcou três TDs na partida, além de ter totalizado 95 jardas. Destaque defensivo para o defensive back Ja’Marcus Ingram, que conseguiu duas interceptações, incluindo uma pick six, além de dois passes desviados.

UM SUSTO PARA TUA TAGOVAILOA

Pelo lado dos Dolphins, o QB Tua Tagovailoa teve alguns bons momentos. Mas a atuação deixou a desejar e terminou com três interceptações na partida, além de 17/25 para 145 jardas e um touchdown. O atleta não conseguiu completar o jogo, após ter sofrido uma concussão na metade do terceiro quarto e precisar sair de campo.

No restante da partida, o quarterback Skylar Thompson entrou no lugar e fechou com 8/14 para 80 jardas. O RB De’Von Achane foi bastante acionado e conseguiu 22 corridas para 96 jardas (média de 4,4 jardas por carregada), além de sete recepções para 69 jardas e um TD.

Agora, as duas franquias terão tempo extra de descanso após a semana curta. Para a semana 3 da NFL, o Buffalo Bills recebe o Jacksonville Jaguars no Highmark Stadium, enquanto o Miami Dolphins enfrenta o Seattle Seahawks no Lumen Field.

BILLS-DOLPHINS : O JOGO

A partida começou já com um turnover nos primeiros minutos, com o QB Tua Tagovailoa sofrendo uma interceptação, feita pelo defensive back Ja’Marcus Ingram. Com a oportunidade, os Bills tiraram proveito e marcaram o touchdown em uma quarta descida, com passe de Josh Allen para o running back James Cook.

Apesar do revés logo no início, os Dolphins se redimiram e encaixaram uma longa campanha de 12 jogadas e seis minutos e meio gastos no relógio, finalizando com um TD aéreo de Tagovailoa para o RB De’Von Achane. O primeiro quarto terminou empatado em 7 a 7.

Poucos segundos antes de acabar o primeiro período, porém, Tagovailoa errou o passe e acabou sendo interceptado pela segunda vez, desta vez pelo cornerback Christian Benford. A nova chance também rendeu pontos, mas apenas um field goal, feito pelo kicker Tyler Bass.

O segundo quarto foi um domínio por parte dos Bills, que marcaram mais dois touchdowns, ambos do RB Cook. O primeiro veio com uma boa campanha, que terminou com uma corrida de uma jarda do atleta até a end zone. Em seguida, a outra pontuação veio por meio de uma big play do jogador de 49 jardas, fazendo o terceiro dele na partida.

Nos dois minutos finais, a equipe de Miami conseguiu encaixar um bom drive. Mas precisou se contentar apenas com um FG, feito pelo K Jason Sanders. Com isso, a primeira etapa terminou com vantagem para os Bills por 24 a 10.

Tagovailoa continuou sentindo a pressão adversária no terceiro quarto. Em uma dessas situações, o QB tentou jogar a bola fora, mas foi interceptado novamente pelo DB Ingram. Ele conseguiu retorná-la para o touchdown e aumentar ainda mais a vantagem.

Em outro momento, o jogador tentou correr com a bola, acabou sofrendo uma forte pancada na cabeça e precisou sair de campo. O QB Skylar Thompson entrou em seu lugar.

Com o placar 31 a 10 para a equipe de Buffalo no início do último quarto, e o time de Miami sem o seu quarterback titular, a partida caminhou sem grandes percalços e terminou da mesma forma, sacramentando a vitória dos Bills sobre os Dolphins.

instagram