NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
highlight highlight
NFL
16 de outubro de 2024 - 01:02

Bills dispensam Marquez Valdes-Scantling após troca por Amari Cooper

Sem conseguir produzir bem com Buffalo nessa temporada, wide receiver está livre para assinar com outra equipe

O Buffalo Bills dispensou o wide receiver Marquez Valdes-Scantling nesta terça-feira (15), logo após finalizarem uma troca para adquirir o astro Amari Cooper, do Cleveland Browns. A movimentação era esperada pela falta de espaço no corpo de recebedores de Buffalo após a chegada de Cooper.

Valdes-Scantling, de 30 anos, assinou com os Bills nesta offseason, em um contrato de um ano, no valor de US$ 4,5 milhões. No entanto, em seis jogos nesta temporada, ele conseguiu apenas duas recepções para 26 jardas e participou de apenas 39% dos snaps ofensivos dos Bills. Sua produção limitada acabou levando Buffalo a dispensar o veterano.

Apesar de seu potencial como ameaça em profundidade, Valdes-Scantling nunca conseguiu se estabelecer no ataque dos Bills. Com apenas duas recepções durante a temporada, ele não conseguiu garantir um papel significativo em um ataque aéreo liderado pelo quarterback Josh Allen. À medida que os Bills avançam com Amari Cooper como seu novo alvo principal, Valdes-Scantling tornou-se dispensável, mas não deve demorar muito para encontrar a sua nova casa.

Apesar de sua passagem decepcionante em Buffalo, a experiência e o sucesso anterior de Valdes-Scantling na NFL podem ajudá-lo a encontrar uma nova equipe antes do fim da temporada. Duas franquias que se destacam como possíveis destinos são o New York Jets e o Kansas City Chiefs.

Valdes-Scantling passou quatro temporadas no Green Bay Packers, onde jogou ao lado de Aaron Rodgers. Em 2020, ele liderou a NFL em jardas por recepção (20,9), mostrando sua capacidade de atacar em profundidade. Com Rodgers agora liderando os Jets, a possibilidade de uma reunião pode ser atraente para Nova York, especialmente considerando que a equipe não está conseguindo uma produção consistente de seus recebedores, com a exceção de Garrett Wilson e Allen Lazard. Nesta terça-feira (15), eles fecharam um acordo por Davante Adams.

Outra opção interessante são os Chiefs, onde Valdes-Scantling passou as últimas duas temporadas. Embora seu desempenho na temporada regular tenha sido inconsistente, ele provou seu valor nos playoffs, registrando 250 jardas de recepção e três touchdowns em sete aparições na pós-temporada. Com Rashee Rice e Marquise Brown fora pelo restante do ano, os Chiefs não parecem estar buscando alvos grandes, já que, quando Brown se lesionou, eles buscaram um velho conhecido em JuJu Smith-Schuster.

instagram