Recebedor com passagens por Steelers, Bears e Dolphins reforça setor de Buffalo que sofreu perdas nesta offseason
O Buffalo Bills acertou a contratação do wide receiver Chase Claypool por um ano, de acordo com anúncio da franquia nesta sexta-feira (3). Os valores do acordo não foram confirmados.
Claypool disputou a temporada 2023 com as camisas de Chicago Bears e Miami Dolphins, finalizando sua participação com apenas 77 jardas em oito recepções e um touchdown pelas equipes.
O atleta iniciou sua carreira na NFL jogando pelo Pittsburgh Steelers após ser selecionado na segunda rodada do Draft de 2020. Claypool registrou números promissores em suas duas primeiras temporadas, tendo 1.733 jardas em 121 recepções e 11 touchdowns.
No entanto, o jogador apresentou queda de produção em 2022 com 140 jardas anotadas com 14 recepções em oito jogos disputados. Sem replicar as boas atuações, ele acabou trocado para o Chicago Bears na mesma temporada.
Claypool chega para reforçar a unidade de recebedores dos Bills após perdas significativas. Stefon Diggs e Gabe Davis, atletas que lideraram a equipe em jardas recebidas durante 2023, deixaram Buffalo nesta offseason.
Para repor as peças ofensivas, a equipe assinou com os wide receivers Curtis Samuel e Mack Hollins, além de utilizar uma escolha de segunda rodada no Draft de 2024 para selecionar Keon Coleman, de Florida State.
Ainda nesta sexta-feira (3), Buffalo também anunciou as contratações do defensive end Dawuane Smoot e do linebacker Deion Jones.
(Foto: Reprodução X / Around The NFL)