NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
highlight highlight
NFL
Podcasts
16 de outubro de 2023 - 01:33

Bills batem Giants em Sunday Night Football disputado até o último segundo

Mesmo saindo do zero apenas no quarto período, Buffalo se aproveita da ineficiência ofensiva dos Giants para garantir vitória em casa

O Buffalo Bills (4-2) enfrentou o New York Giants (1-5) no Highmark Stadium, em Buffalo, pelo Sunday Night Football deste domingo (15). Em uma partida dominada pelas defesas, a equipe da casa superou um início lento para aproveitar o mando de campo e vencer a partida por 14 a 9.

No comando dos Bills, Josh Allen anotou 169 jardas com 19 de 30 passes completos, um touchdown e uma interceptação. Seu principal alvo ao longo da partida foi Stefon Diggs, que contribuiu com 100 jardas em dez passes completos. Os wide receivers Quintin Morris e Deonte Harty foram os responsáveis pelos touchdowns da vitória.

Buffalo voltou a presenciar uma lesão assustadora de um de seus jogadores. Nos momentos finais do primeiro tempo, o running back Damien Harris caiu no gramado após uma pancada forte e teve que ser atendido em campo, deixando o estádio em uma ambulância. O cenário relembrou a situação vivenciada por Damar Hamlin, também jogador dos Bills que sofreu uma parada cardíaca durante um jogo na última temporada.

Felizmente, Harris fez um sinal positivo com o polegar antes de deixar o campo, o que tranquilizou o público. Segundo Ian Rapoport, da NFL Network, o jogador sofreu uma lesão no pescoço, mas está sentindo o movimento dos braços e pernas. O corredor foi levado a um hospital onde passará por exames adicionais.

Pelo lado de New York, o quarterback Tyrod Taylor foi o titular na vaga de Daniel Jones, que não participou do jogo com uma lesão no pescoço. Mobilizando o ataque dos Giants, o jogador anotou 200 jardas com 24 de 36 passes completos. Concluir as campanhas em touchdown foi a principal dificuldade de Taylor, que saiu zerado no quesito.

No backfield, Saquon Barkley liderou com 93 jardas em 24 carregadas. No entanto, o principal destaque de New York foi a defesa, que conseguiu pressionar bem o quarterback adversário durante o jogo, além de forçar uma interceptação e recuperar um fumble com Micah McFadden.

Após a vitória, os Bills alcançam a quarta vitória na temporada e se reafirmam na segunda colocação da AFC Leste. Na próxima semana, a equipe viaja para enfrentar o New England Patriots (1-5) no Gillete Stadium, em Foxborough.

Enquanto isso, os Giants amargam a sua quinta derrota no ano, sendo a quarta consecutiva. O time permanece na última posição da NFC Leste e tenta dar a volta por cima na próxima semana, em um duelo de divisão contra o Washington Commanders (3-3) no MetLife Stadium, em Nova York.

(Foto: Divulgação Site / Buffalo Bills)

O JOGO

Os ataques foram ineficazes nos primeiros 15 minutos o jogo iniciou em um ritmo bem morno. O momento emocionante do período inicial ficou por conta de Bobby Okereke forçou um fumble recuperado por Micah McFadden. Mesmo com o turnover e a posse de bola, os Giants não foram além de um field goal e o primeiro quarto terminou com os visitantes liderando por 3 a 0.

No segundo período, os Bills começaram uma campanha promissora pelo jogo terrestre, avançando após três corridas seguidas de James Cook que totalizaram 31 jardas. No entanto, a ofensiva chegou ao fim quando Josh Allen tentou passes novamente, mas foi bem pressionado pela defesa dos Giants. Incapazes de avançar, os Bills tentaram um field goal de 52 jardas que não foi convertido pelo kicker Tyler Bass.

Com o erro no chute, New York ganhou uma boa posição de campo para atacar. Contudo, a equipe foi novamente parada nas proximidades da red zone, se contentando com novo FG. Graham Gano converteu a pontuação, colocando os Giants na liderança por 6 a 0 ao final do primeiro tempo.

O retorno do intervalo foi marcado por duas campanhas longas sem alteração no placar. No entanto, após os Giants não conseguirem avançar, os Bills conduziram uma boa sequência de jogadas terrestres e chegaram perto da endzone. A pontuação poderia ter vindo ainda no terceiro quarto, mas uma briga generalizada entre as equipes atrasou o avanço dos Bills.

Apesar da confusão, os donos da casa conseguiram marcar o primeiro touchdown do jogo, com Josh Allen lançando para Deonte Harris. Após a conversão do ponto extra, os Bills assumiram a liderança com vantagem de 7 a 6.

Em seguida, os Giants responderam da mesma forma, avançando pelo solo com Saquon Barkley. Chegando na redzone, a equipe novamente falhou em alcançar o touchdown e teve que se contentar com um field goal. Gano acertou o chute, devolvendo a liderança para New York em 9 a 7.

A ineficiência dos Giants no campo de ataque cobrou seu preço nos momentos finais da partida. Os Bills acordaram e marcaram um touchdown com Quintin Morris na campanha seguinte, que durou seis minutos e deixou os visitantes com pouco tempo no relógio.

Pressionados, os Giants não conseguiram administrar bem a posse de bola e sofreram um turnover em downs. Parecia que a vitória estava garantida para os Bills, mas uma tentativa desperdiçada de field goal deu uma última chance à equipe visitante.

Com passes curtos para as laterais, Tyrod Taylor levou os Giants até a redzone com dois segundos para o fim. Na sequência, o QB não conseguiu completar um passe para touchdown, mas uma interferência de passe colocou o ataque a apenas uma jarda para o gol com o relógio zerado e uma última chance. Em um anticlímax para os torcedores de New York, os Giants não conseguiram a virada e o jogo terminou em vitória dos Bills por 14 a 9.

NFL 2023 – SEMANA 6

Quinta-feira (12/10)

Denver Broncos 8 @ 19 Kansas City Chiefs

Domingo (15/10)

Baltimore Ravens 24 @ 16 Tennessee Titans
Washington Commanders 24 @ 16 Atlanta Falcons
Minnesota Vikings 19 @ 13 Chicago Bears
Seattle Seahawks 13 @ 17 Cincinnati Bengals
San Francisco 49ers @ Cleveland Browns
Carolina Panthers 21 @ 42 Miami Dolphins
Indianapolis Colts 20 @ 37 Jacksonville Jaguars
New Orleans Saints 13 @ 20 Houston Texans
New England Patriots 17 @ 21 Las Vegas Raiders
Arizona Cardinals 9 @ 26 Los Angeles Rams
Philadelphia Eagles 14 @ 20 New York Jets
Detroit Lions 20 @ 6 Tampa Bay Buccaneers

New York Giants 9 @ 14 Buffalo Bills

Segunda-feira (16)

Dallas Cowboys 20 @ 17 Los Angeles Chargers

instagram