NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
highlight highlight
NFL
3 de novembro de 2024 - 18:32

Bengals atropelam Raiders em casa com 5 touchdowns de Joe Burrow

Camisa 9 foi fundamental no primeiro triunfo da equipe jogando em casa na temporada

Neste domingo (3), o Cincinnati Bengals (4-5) recebeu o Las Vegas Raiders (2-7) no Paycor Stadium, em duelo válido pela semana 9 da NFL. Em uma tarde inspirada de sua defesa e de seu quarterback, Joe Burrow, os Bengals não tiveram dificuldade e venceram pela primeira vez em casa na temporada, pelo placar de 41 a 24.

Burrow viveu grande tarde. Mesmo com uma interceptação, foram cinco touchdowns aéreos para o camisa 9, acertando 27 dos 39 passes tentados para 251 jardas. Chase Brown também foi excelente. Correu para 120 jardas em 27 tentativas, além de um TD aéreo e 37 jardas de recepção.

Mike Gesicki teve 100 jardas e dois touchdowns em cinco recepções, enquanto Ja’Marr Chase recebeu sete bolas para 43 jardas. Na defesa, Trey Hendrickson foi o grande destaque, conseguindo quatro sacks. Logan Wilson recuperou dois fumbles.

Pelo lado dos Raiders, Gardner Minshew teve 124 jardas e terminou substituído por Desmond Ridder no último quarto. O novo reforço lançou 74 jardas e um touchdown. Jakobi Meyers liderou os recebedores com 105 jardas em oito recepções. Brock Bowers terminou com 45 jardas em cinco passes recebidos, além de um TD. O cornerback Jack Jones teve uma pick 6 de 29 jardas.

O jogo

Ambos os ataques começaram com campanhas produtivas. Primeiro, o drive de Las Vegas quase acabou em punt, mas uma interferência da defesa em uma terceira descida fez com que a unidade continuasse em campo.

Depois de errar alguns passes simples, Minshew melhorou sua mira e explorou bem os passes entre a secundária e os linebackers, acionando Meyers em um grande avanço. Já na redzone, priorizou as corridas e White entrou na endzone após uma carregada pelo meio.

A resposta dos donos da casa foi instantânea. Correndo bem com a bola e aproveitando os passes curtos no meio do campo, os Bengals avançaram rapidamente. Depois de uma conversão de quarta para três jardas, Burrow se deslocou para o lado direito em uma terceira para o gol, fugindo da pressão, e encontrou Brown no fundo da endzone.

O camisa 9, por sinal, continuava perfeito no duelo na campanha seguinte. Realizando leituras perfeitas e variando seus alvos, conduziu o ataque à linha de 25 do campo ofensivo. A defesa de Las Vegas, no entanto, apareceu no momento certo e conseguiu forçar o field goal. Evan McPherson foi certeiro no chute de 44 jardas.

Burrow brilha e Bengals abrem vantagem

Mais uma vez, a resposta adversária aconteceu rapidamente. Minshew seguiu conectando passes rápidos com Meyers, que aproveitava os espaços da defesa para ganhar jardas com velocidade. O drive também terminou em field goal, agora de Daniel Carlson para 46 jardas, empatando o jogo.

Burrow retornou ao campo e flertou com a interceptação já na primeira jogada. Contudo, no lance seguinte, encontrou Gesicki livre no meio do campo. Após uma falta de Max Crosby e uma boa corrida de Brown pelo meio, Cincinnati chegou novamente a redzone.

Na segunda para o gol, o quarterback lançou para Andrei Iosivas que, cortando da direita para o meio, bateu a marcação e se esticou para o TD, garantindo a vantagem de 17 a 10 no intervalo.

Cincinnati voltou dos vestiários com tudo. Já na primeira campanha, a equipe se posicionou no campo de ataque com corridas produtivas de Brown. Novamente em uma terceira para o gol, Burrow voltou a se deslocar para o lado direito e lançou contra o movimento do corpo para Drew Sample, que na linha do gol recebeu para mais um touchdown.

Bengals forçam turnovers e amassam adversários no segundo tempo

Já perdendo por um 14 pontos, os Raiders cometeram um erro crucial na campanha seguinte. Minshew tentou entregar para Alexander Mattison em uma tentativa de corrida, mas o running back não teve domínio e deixou a bola em jogo. Wilson recuperou e o ataque voltou para o campo começando já na linha de 21.

Burrow deu mais uma aula de como escapar da pressão e, desta vez, passou para Gesicki no lado esquerdo da endzone, no que foi o primeiro touchdown do tight end com a camisa dos Bengals.

Já no último quarto, a defesa de Las Vegas conseguiu conferir certa emoção ao duelo. Na linha de 29 de seu próprio campo, Burrow tentou um passe screen característico do playbook de Cincinnati. Ligado na jogada, entretanto, Jones antecipou o passe e interceptou, retornando sem dificuldades até a endzone e deixando o jogo em 31 a 17.

A defesa dos visitantes voltou a aparecer, forçando um three and out, mas, as esperanças de uma possível reação foram dizimadas após uma campanha que terminou em turnover on downs no campo de ataque.

No drive seguinte, aconteceu o segundo TD de Gesicki na tarde. Burrow lançou passe rápido para o recebedor no centro do campo, e em uma falha da cobertura defensiva, ele correu livre até a endzone em um percurso de 47 jardas.

instagram