NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
23 de maio de 2023 - 14h05

Ben Roethlisberger admite que não desejava o sucesso de Kenny Pickett nos Steelers

Ex-quarterback de Pittsburgh ficou receoso que seu substituto fizesse os torcedores esquecerem rapidamente de sua trajetória pela franquia

A ascensão de Kenny Pickett, quarterback do Pittsburgh Steelers, não estava na lista de desejos do ex-jogador e ídolo da franquia, Ben Roethlisberger.

Em declaração na última segunda-feira (22), durante seu podcast, Footbahlin With Ben, o ex-quarterback dos Steelers revelou que na primeira conversa com Pickett, sua primeira reação foi que o jovem iria encontrar dificuldades.

“Serei honesto com você e transparente. Sei que serei criticado e, provavelmente, não deveria dizer isso. Não diria que meu desejo era que Pickett fracassasse. Mas, quando alguém chega para ocupar o seu lugar, é natural esperar que essa pessoa não tenha esse grande sucesso. Caso contrário, as pessoas simplesmente iriam se esquecer do que eu fiz”, disse Big Ben.

No último episódio do podcast, lançado na última segunda-feira (22), Roethlisberger recebeu Pickett como entrevistado e confidenciou algumas de suas frustrações. O ex-quarterback admitiu que apesar da aposentadoria, sentia que ainda tinha combustível para queimar e render em alto nível.

“No início, eu não queria que você tivesse sucesso. Não queria que meu substituto fosse melhor do que eu fui. Sei que isso é egoísta de minha parte, e não acho isso legal. Mas conforme as coisas foram acontecendo, na altura da sua terceira partida, já estava torcendo por você. No fim das contas, eu queria ver os Steelers vencendo e chegando aos playoffs. Fico feliz que pude mudar esse pensamento. Eu gosto de você e torço por você”, acrescentou Roethlisberger.

Pickett teve alguns momentos marcantes em seu primeiro ano de carreira profissional. O então calouro conduziu os Steelers a algumas viradas emocionantes, mas não sobrou sob o comando do coordenador ofensivo Matt Canada.

Apesar das dificuldades, Pickett demonstrou qualidades que despertam otimismo com as novas adições para a sua linha ofensiva.

Roethlisberger também admitiu que não conhecia de forma profunda as habilidades do novo quarterback dos Steelers.

“Eu não tinha ideia do que você era capaz de fazer. Não sabia que você tinha essa capacidade de correr com a bola. Realmente, eu não sabia o que esperar antes de sua estreia. Fiquei positivamente surpreso. Acredito que você é, realmente, o futuro da franquia, de verdade”, afirmou Roethlisberger.

Toda a sinceridade demonstrada por Big Ben foi valorizada por Pickett, que agradeceu ao ex-quarterback pelo apoio prestado. O comandante do ataque dos Steelers entra em seu segundo ano pela franquia e espera corresponder a confiança do ídolo de Pittsburgh.

(Foto: Reprodução Twitter / Around The NFL)

instagram