Líder da Divisão Oeste da NFC reforça o pass rush por escolha de sexta rodada do próximo Draft
Nesta segunda-feira (4), O Denver Broncos trocou o linebacker Baron Browning para o Arizona Cardinals, por uma escolha de sexta rodada do próximo Draft, de acordo com Tom Pelissero, da NFL Network.
Selecionado no Draft de 2021 pelos Broncos, o defensor atuou apenas cinco partidas nesta temporada e lidava com um problema no pé. Foram apenas sete tackles registrados no período e nenhum sack – principal característica do jogador nesses quatro anos de carreira profissional.
A saída de Browning se explica pela renovação do outside linebacker Jonathan Cooper. A franquia de Denver renovou o contrato do defensor por mais quatro temporadas, no valor de US$ 60 milhões (US$ 33 milhões garantidos), na última semana.
Assim, os Broncos se sentiram em posição confortável por negociar Browning com os Cardinals, apesar de garantir apenas uma escolha na parte final do próximo Draft.
A disponibilidade sempre foi um problema para o novo reforço dos Cardinals. Durante as quatro primeiras temporadas de carreira, Browning atuou em apenas 29 partidas por inúmeras lesões. São 114 tackles e 9,5 sacks, desde sua estreia na NFL.