NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
10 de abril de 2024 - 19h04

Aposentado, Terrell Suggs enfrenta duas acusações no Arizona

Ex-jogador foi preso na terça-feira após uma briga em um drive-thru do Starbucks, segundo a polícia

Terrell Suggs ainda não vai se aposentarO ex-jogador da NFL Terrell Suggs foi preso na terça-feira (9) em Scottsdale, Arizona, após se envolver numa briga em um drive-thru do Starbucks. Ele foi liberado nesta quarta-feira (10), mas agora enfrenta duas acusações.

Suggs responderá por ameaça e intimidação, além de conduta desordeira com arma. O caso ocorreu no último, dia 10 de março

Segundo os registros policiais, o ex-jogador mostrou uma arma para fora de sua janela e ameaçou matar outro motorista depois que ele deu ré em seu carro em uma fila de drive-thru do Starbucks.

Após a batida, Suggs e o outro homem saíram de seus veículos e começaram a discutir. Depois, os dois voltaram para os carros e finalizaram os pedidos.

Quando Suggs foi embora, os dois começaram a trocar xingamentos e, logo após, o ex-jogador mostrou uma arma na janela do motorista. A arma não chegou a ser mirada na pessoa, segundo os registros, mas o homem interpretou a ação de Suggs como uma ameaça.

Em comunicado, Suggs afirmou que não buscava problemas e que o homem no outro veículo escalou a situação, conforme reportou Denise White, da EAG Sports.

“Quando o homem no outro veículo agravou a situação, temi pela minha segurança, sem saber quais eram as intenções dele. Durante todo o incidente, fui eu quem se sentiu em perigo, temendo ser seguido até em casa e pela segurança de minha família próxima em minha residência”, disse o ex-atleta.

Terrell Suggs, ex-linebacker, jogou na liga entre 2003 e 2019 e atuou quase toda sua carreira no Baltimore Ravens. Eleito melhor defensor novato do ano (2003) e melhor defensor da temporada (2011), o ex-jogador tem 139 sacks, 67 passes desviados, 37 fumbles forçados, e 202 tackles para perda de jardas.

Suggs deverá comparecer ao tribunal em 25 de abril para uma conferência, e a audiência preliminar ocorrerá em 29 de abril. Ele terá que entregar todas as armas em sua posse, como parte da liberdade supervisionada.

(Foto: Reprodução X/Baltimore Ravens)

instagram