NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
5 de abril de 2023 - 12h04

Após pedido de troca, Austin Ekeler afirma existir possibilidade de permanecer nos Chargers

Running back ainda deseja um contrato a longo prazo, mas entende que pode ter espaço em Los Angeles 'no pior dos casos'

Running back Austin Ekeler foi destaque do Los Angeles Chargers na vitória sobre o Indianapolis Colts válida pela semana 1 da NFL 2019O running back do Los Angeles Chargers Austin Ekeler segue em busca de um contrato a longo prazo na NFL, após pedir para ser trocado da franquia. O astro, contudo, conforme dito em entrevista à SiriusXM Fantasy Sports Radio, nesta terça-feira (5), ainda vislumbra uma possibilidade de seguir nos Chargers.

“Estamos tentando encontrar uma parceria a longo prazo. É o que queremos. Queremos alguém que deseje assinar conosco por alguns anos e não apenas para o futuro imediato”, explicou. “Uma vez que as negociações emperraram com os Chargers, pensamos que era hora de buscar nossa valorização em outro lugar”.

“Só o tempo vai dizer. Quem sabe? Vamos ver o que rola no Draft. Mas é uma situação na qual o time que me quiser vai ter que abrir mão de algumas escolhas [de Draft] e fazer uma renegociação. Isso é um empecilho pra gente, sem dúvida nenhuma”, seguiu. “No pior dos casos, fico aqui mais este ano”.

A fala se dá três semanas depois do corredor oficializar um pedido de troca a Los Angeles, que concedeu permissão para Ekeler procurar um negócio. Ele chegou a dizer que era “mal pago” e subvalorizado pela franquia.

Ekeler possui contrato até esta temporada, após assinar renovação avaliada em US$ 24,5 milhões em 2020. Neste ano, seu salário-base deve ficar em torno dos US$ 6,25 milhões.

Há duas temporadas, liderou a NFL em touchdowns totais, com 20, além de registrar 911 jardas terrestres e 70 passes recebidos para 647 jardas. No ano passado, manteve o alto nível. Liderou mais uma vez a liga em TDs totais, agora com 18, marcando também altas marcas de 915 jardas pelo chão, a maior da carreira, e 107 conexões para 722 jardas.

(Foto: Reprodução Site /Los Angeles Chargers)

instagram