NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
8 de abril de 2023 - 17h04

Aldon Smith é sentenciado a um ano de prisão por dirigir embriagado

Ex-jogador foi flagrado com maconha, além de garrafas vazias de rum e vodka em acidente ocorrido em 2021

Aldon Smith está novamente nas páginas policiais. Nesta sexta-feira (7), o ex-jogador foi condenado a um ano de prisão por dirigir embriagado. A informação é do site TMZ.

O acidente que resultou na condenação ocorreu em dezembro de 2021. Na ocasião, Aldon Smith bateu em um caminhão parado no acostamento de uma estrada. Os policiais que atenderam a ocorrência constataram que Smith estava embriagado. Além disso, os agentes encontraram maconha e garrafas vazias de vodka e rum dentro do carro do ex-jogador. Smith sofreu lesões nas costas, nos pulsos, nos pés e nas pernas devido à batida.

O ex-jogador se declarou culpado e firmou um acordo com os promotores do caso. Smith cumprirá um ano de prisão e outros cinco em liberdade condicional.

O ex-edge possui um longo histórico de problemas com a lei, incluindo quatro detenções prévias por dirigir embriagado, além de acusações de violência doméstica, porte ilegal de arma e posse de drogas.

Selecionado pelo San Francisco 49ers com a sétima escolha geral do Draft de 2011, Aldon Smith teve um início arrasador na NFL. Parte do time que chegou ao Super Bowl XLVII, o edge foi nomeado para o First Team All-Pro e eleito para o Pro Bowl em 2012.

Devido aos problemas legais, Smith foi cortado pelos 49ers em 2015, assinando com o Oakland Raiders no mesmo ano. Suspenso pela liga ao final daquela temporada, o defensor passou cinco anos sem jogar, retornando à NFL em 2020 com o Dallas Cowboys. Smith teve uma sólida temporada na volta à liga e fechou com o Seattle Seahawks para 2021. Após se envolver em novos problemas legais, o edge foi cortado e, desde então, não assinou com nenhum time.

Em 75 jogos disputados ao longo de seis temporadas por 49ers, Raiders e Cowboys, o ex-jogador acumulou 228 tackles, 52,5 sacks, dez passes defendidos, cinco fumbles forçados e uma interceptação.

(Foto: Reprodução Twitter/Around The NFL)

instagram