NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
19 de setembro de 2024 - 17h09

Ainda em recuperação, Tee Higgins volta a treinar nos Bengals

Wide receiver foi desfalque durante as duas primeiras semanas por conta de uma lesão no músculo posterior da coxa

A temporada do Cincinnati Bengals não começou como o esperado. Com duas derrotas nas primeiras semanas, a equipe está em busca de recuperação na sempre disputada AFC North. Para isso, deve receber, em breve, um reforço mais que necessário. Nesta quinta-feira (19), o wide receiver Tee Higgins, que se recupera de uma lesão no músculo posterior da coxa, retornou aos treinamentos com o elenco.

Zac Taylor, treinador dos Bengals, confirmou que o recebedor estaria disponível nos trabalhos de preparação para o duelo contra o Washington Commanders, que acontece na segunda-feira (23). O head coach acrescentou que Higgins está sendo avaliado constantemente e que a equipe “está precisando dele”.

O camisa 5 já havia lidado com problemas físicos durante a temporada passada, quando esteve presente em apenas 12 partidas da temporada regular, anotando as menores marcas de sua carreira em recepções (42), jardas aéreas (656) e touchdowns (cinco).

Para além das contusões, o jogador também vem lidando com questões relacionadas ao seu contrato. Depois de solicitar uma troca durante o mês de março, ele acabou assinando a franchise tag pouco tempo depois, garantindo a permanência em Cincinnati, pelo menos, até o fim da campanha atual.

A franquia de Ohio negocia também uma possível extensão contratual de Ja’Marr Chase, que deve comprometer boa parte do teto salarial para os próximos anos. Diante das circunstâncias, Tee Higgins demonstrou estar ciente de que seu futuro nos Bengals não está garantido.

“Essa pode ser a última chance de estar junto com os caras. Nunca se sabe. Ao invés de esperar pelo que poderia acontecer e ver tudo de longe, eu prefiro estar entre os caras e lutar dentro de campo com eles. Eu sempre fui assim”, disse o wide receiver ao site oficial da equipe, ainda em julho.

Na última semana, Higgins se mostrou surpreso com as especulações de que estaria fingindo uma lesão por conta de sua situação contratual. Ainda não se sabe se o recebedor estará disponível para o duelo contra os Commanders, mas, com ou sem ele, Cincinnati terá boas oportunidades de conquistar suas primeiras vitórias na temporada, encarando também o Carolina Panthers na próxima semana.

instagram