Contratado na semana passada, Bieniemy está focado em colocar o ataque da franquia de Washington nos trilhos
Recém-chegado ao Washington Commanders, o coordenador ofensivo Eric Bieniemy está focado em colocar o ataque nos trilhos nesta temporada.
“Ser head coach agora não está no meu pensamento. Eu vivo o momento. Tenho que estar onde meus pés estão. Agora, meus pés estão plantados aqui”, disse Bieniemy, durante sua coletiva de apresentação, de acordo com Ralph Vacchiano, do Fox Sports.
Os Commanders contrataram o profissional de 53 anos como OC na semana passada. Ele passou a última década no Kansas City Chiefs e era coordenador ofensivo desde 2018, levando o time a cinco finais de conferência, além de dois Super Bowls nesse período.
Bieniemy foi preterido em muitos cargos de head coach nas últimas temporadas, e muitos observadores acreditam que ele fez uma mudança lateral para Washington para aumentar suas chances de conseguir uma posição.
“No momento, sou o coordenador ofensivo do Washington Commanders. Sendo um HC, se isso acontecer, cuidará de si”, disse o OC, de acordo com o Pro Football Talk.
O profissional terá a tarefa de consertar um ataque disfuncional dos Commanders, que ficou em 24º lugar em pontos por jogo na última temporada e não terminou entre os 20 primeiros desde 2017.
Foto: Reprodução / Site Washington Commanders