NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
highlight highlight
NFL
31 de maio de 2023 - 12:16

Aaron Rodgers tentou demissão GM Brian Gutekunst em 2021, diz repórter

Quarterback, através de seu agente, teria condicionado demissão a possível pedido de troca

Aaron Rodgers New York Jets QBAaron Rodgers tentou fazer com que o Green Bay Packers demitisse o general manager Brian Gutekunst em 2021. A informação é do repórter Matt Schneidman, do The Athletic, desta quarta-feira (31).

Conforme reportado, a interlocução foi realizada pelo empresário do astro, David Dunn. Ele teria requisitado a demissão do GM sob a possibilidade de Rodgers oficializar um pedido de troca.

Nenhuma das duas coisas, no entanto, aconteceu. Rodgers permaneceu em Green Bay até esta offseason, quando foi trocado apara o Ney York Jets, enquanto Gutekunst segue ocupando o cargo de gerente geral da franquia.

Perguntado sobre a polêmica, Rodgers reservou a resposta ao agente, que não respondeu à reportagem.

No negócio por Rodgers, os Jets receberam, além do quarterback, a escolha número 15 e 170 (de quinta rodada) do Draft de 2023. Green Bay, por outro lado, ficou com a 13ª escolha geral do evento desta semana, além de outras três picks para o Draft 2024 – duas de segunda rodada (número 42 e uma condicional) e uma do sexto round (número 207).

Enquanto nos Packers Jordan Love deve enfim assumir o ataque da franquia, nos Jets fica incerto o futuro de Zach Wilson, segunda escolha geral do Draft de 2021.

Rodgers tem vínculo avaliado, no total, em US$ 150 milhões, até 2025. Na última temporada, ele foi titular de todos os 17 jogos da temporada dos Packers, lançando 3.695 jardas, 26 touchdowns e 12 interceptações. E foi uma campanha decepcionante da franquia, que terminou o ano com recorde 8-9, sem chegar à pós temporada pela primeira vez desde 2018.

O camisa 12 é um dos maiores QBs da história da NFL. Possui quatro prêmios de Jogador Mais Valioso da temporada, o MVP, além de dez eleições ao Pro Bowl e outras quatro nomeações ao primeiro time All-Pro. Claro, ostenta, ainda, o anel do Super Bowl LXV.

(Foto: Reprodução Twitter / Around The NFL)

instagram