NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
14 de setembro de 2023 - 02h09

Aaron Rodgers se pronuncia após lesão no tendão de Aquiles

Após anunciar que vai perder a temporada dos Jets, Rodgers diz estar com o coração partido, mas despista rumores de aposentadoria

A grande notícia da NFL nesta semana foi a lesão no tendão de Aquiles de Aaron Rodgers, que vai tirá-lo de sua primeira temporada com o New York Jets. O quarterback se pronunciou sobre o problema em suas redes sociais oficiais, se dizendo de coração partido, mas despistando rumores de aposentadoria.

“Estou completamente de coração partido e passando por todas as emoções, mas profundamente tocado pelo apoio e amor. Por favor, mantenha-me em seus pensamentos e orações enquanto começo o processo de cura hoje. A noite é mais escura antes do amanhecer. E eu voltarei novamente,” escreveu Rodgers.

Rodgers sofreu a lesão logo no primeiro quarto da partida contra o Buffalo Bills nesta segunda-feira (11), quando foi sackado e ficou no chão. Após uma suspeita inicial de lesão no tornozelo, foi confirmado no dia seguinte que o quarterback havia sofrido uma ruptura no tendão de Aquiles, tendo que passar por uma cirurgia para reparar e ficando fora da temporada.

Com quase 40 anos e com apenas duas temporadas em seu acordo com os Jets, existe o medo de ele não voltar a jogar, mas isso foi descartado pelo técnico da equipe Robert Saleh, que disse que ficaria “chocado” se o seu QB pendurasse as chuteiras:

“Eu não falei disso com ele. Eu ficaria chocado se fosse assim que ele iria sair. Mas, ao mesmo tempo, para ele, ele está com muita coisa para lidar. Isso (aposentadoria) seria a última coisa a se conversar,” afirmou Saleh.

Sem Rodgers, as chances de os Jets retornarem aos playoffs pela primeira vez desde 2010 são mais difíceis, apesar da vitória na Semana 1. O experiente quarterback será substituído por Zach Wilson, a segunda escolha geral de 2021, que não passou tanta confiança quando esteve em campo. Os Jets ainda devem buscar pelo menos mais um quarterback no mercado para disputar a posição.

(Foto: Twitter Around The NFL)

instagram