NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
30 de julho de 2023 - 20h07

Aaron Rodgers reage a comentários de Sean Payton sobre Nathaniel Hackett

QB se surpreendeu negativamente com a atitude do técnico dos Broncos

Depois de trabalharem tanto tempo juntos, é natural que Nathaniel Hackett e Aaron Rodgers tenham uma conexão especial. Então, quando Sean Payton criticou tão duramente o desempenho de Hackett como treinador do Denver Broncos na última temporada, o quarterback não poupou palavras para defender seu coordenador ofensivo.

“Esses comentários foram muito surpreendentes. Um técnico dizer isso sobre outro”, comentou Rodgers à NFL Network, neste domingo (30). “[Hackett] é, provavelmente, meu técnico preferido, de todos que já tive na NFL.”

Hackett foi o coordenador ofensivo do Green Bay Packers entre 2019 e 2021, e voltou a se reunir com Rodgers para esta nova fase no New York Jets. O head coach Robert Saleh também saiu em defesa de seu OC, e o próprio Payton reconheceu que passou do ponto nos comentários.

“Fez eu me sentir mal”, confessou o quarterback. “Que alguém que conquistou tanto na liga é inseguro ao ponto de ter que derrubar outro homem para se preparar para algum tipo de ‘queda fácil’, se algo não der certo para ele.”

Rodgers também destacou o respeito que Hackett tem pelos jogadores. Elogiando a honestidade e a integridade do coordenador. 

“Achei que [Payton] foi completamente inadequado. E acho que ele tem que tirar o nome do meu técnico da boca.”

Mais cedo nesta semana, Sean Payton disse que o desempenho de Hackett e de sua comissão técnica no comando dos Broncos em 2022 foi “um dos piores da história da NFL”. Ele também criticou a atitude dos Jets nesta offseason, que estariam fazendo muito estardalhaço antes de começar a temporada.

Ao reconhecer que foi duro demais em seus comentários, Payton disse que deveria ter se contido e que se arrependeu 40 minutos depois. Ele disse que os comentários teriam sido algo que ele poderia ter dito quando ainda era comentarista da Fox, não como treinador. 

É provável que esta tensão seja uma narrativa muito presente na Semana 5, quando os Broncos recebem os Jets para seu único confronto na temporada.

(Foto: Reprodução site oficial/New York Jets)

instagram