Jogador ficará isolado e meditando durante quatro dias e noites em escuridão total
Nos últimos anos, Aaron Rodgers tem confiado decisões importantes sobre sua vida e sua carreira em métodos um tanto questionáveis. Nesta terça-feira (7), durante sua participação no The Pat McAfee Show, o quarterback afirmou que vai refletir sobre os próximos passos de sua carreira em um “retiro de escuridão”.
“Tenho muitos amigos que fizeram e tiveram experiências profundas. Está no meu radar faz algum tempo e achei que seria incrível fazer depois desta temporada”, explicou o quarterback. “São quatro dias e noites em escuridão absoluta. [Você fica] em isolamento, meditando e lidando com seus pensamentos.”
Rodgers contou que ainda está decidindo se vai continuar na NFL para sua 19ª temporada. O discurso é muito semelhante ao da última offseason, quando o jogador também não tinha decidido se permaneceria no Green Bay Packers, solicitaria uma troca ou se aposentaria.
“Eu não sou um free agent, estou sob contrato com os Packers”, lembrou o quarterback. “[Quero] poder contemplar todas as coisas sobre o meu futuro e então tomar uma decisão que eu sinta que é o melhor para mim seguindo adiante, tendo minha felicidade como principal interesse.”
Depois de uma temporada espetacular em 2021, que lhe rendeu seu quarto prêmio de MVP, Rodgers teve um desempenho abaixo do esperado em 2022. O quarterback terminou a temporada com o seu pior QB rating desde que assumiu a titularidade em 2008, lançando mais de dez interceptações pela primeira vez em 12 anos.
Apesar de manter suas opções em aberto, o jogador já disse que, caso retorne para mais uma temporada, estaria disposto a reestruturar seu contrato para flexibilizar a salary cap. O retiro deve acontecer “nas próximas semanas”, e Rodgers não pretende tomar uma decisão antes disso.
(Foto: Reprodução Twitter/Green Bay Packers)