Quarterback dos Jets, veterano Aaron Rodgers mostrou frustração com constante vazamento de notícias da equipe
Em meio à turbulenta temporada do New York Jets, o quarterback titular, Aaron Rodgers, mostrou frustração com o vazamento de notícias do time. Após ser questionado se isso ainda é um problema na franquia, ele respondeu sem pestanejar: “100%”.
“Tudo começa com descobrir quem são eles e acabar com isso”, respondeu Rodgers, quando questionado sobre os possíveis ‘vazadores de informação’ dentro do clube. Anteriormente, na temporada passada, o camisa 8 já havia mostrado irritação com o mesmo problema.
Na época, rumores sobre Zach Wilson, que era titular dos Jets no lugar do lesionado Rodgers, incomodaram o veterano. Após especulações que Wilson estava ‘hesitante’ a jogar depois de ser colocado no banco, Aaron utilizou palavras duras. Para ele, quem especulasse isso era ‘totalmente covarde’ e estava atacando o caráter de Wilson, prejudicando sua carreira.
Recentemente, diversas especulações envolvendo o nome de Aaron Rodgers e os Jets movimentaram o noticiário. No entanto, o quarterback deixou claro seu desejo de continuar em Nova York na próxima temporada. Enquanto isso, o técnico Jeff Ulbrich negou os rumores quanto à possível saída ou dispensa do atleta.
Atualmente, o New York Jets tem uma decepcionante campanha de 3-8 e está praticamente fora da briga pelos playoffs da NFL. Muito disso passa pelo desempenho de Rodgers, que está vivendo um dos piores anos de sua brilhante carreira. Assim, seu rating de 88,9 é o pior da carreira desde 2008.
Agora, no domingo (1), os Jets terão dura tarefa contra o Seattle Seahawks, pela semana 13 da temporada.