Time deve proteger o jogador ao máximo para evitar que outra lesão tire-o da temporada
A lesão que tirou Aaron Rodgers da temporada logo nos primeiros minutos da estreia foi um balde de água fria para o New York Jets no ano passado. Nesta temporada, o time deve fazer todo o possível para evitar outras lesões do quarterback, a começar por poupá-lo na pré-temporada.
O head coach Robert Saleh confirmou nesta terça-feira (30) que o veterano não vai entrar em campo nos primeiros dois jogos da pré-temporada e, provavelmente, nem no terceiro.
“Nós não chegamos a discutir o terceiro jogo ainda”, explicou Saleh. “Queremos deixar a possibilidade em aberto por enquanto, mas meu instinto diz que não.”
Calouros e jogadores competindo por uma vaga no time costumam ser mais acionados na pré-temporada, mas é comum que os veteranos também entrem em campo em pelo menos uma ou duas campanhas.
No início de julho, Rodgers se mostrou otimista com a recuperação de seu tendão de Aquiles, afirmando que se sentia bem e que a lesão já estava muito melhor no final do ano passado. Manter Rodgers saudável é um fator fundamental para que os Jets consigam voltar a ser competitivos.
(Foto: Reprodução Twitter / Around The NFL)