NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
15 de março de 2023 - 18h03

Aaron Rodgers confirma desejo de jogar pelos Jets em 2023

Após 15 temporadas como titular pelos Packers, QB diz que quer seguir em frente; equipes estão trabalhando na troca do jogador

Green Bay Packers QB Aaron RodgersApós semanas de especulações, o quarterback Aaron Rodgers finalmente falou sobre seu futuro. Em entrevista ao The Pat McAfee Show nesta quarta-feira (15), o lançador de 39 anos anunciou que quer jogar pelo New York Jets em 2023.

“Desde sexta-feira, eu deixei clara que minha intenção era jogar e jogar pelo New York Jets”, disse, também descartando aposentadoria.

Após 18 temporadas atuando pelo Green Bay Packers, Rodgers afirmou que cogitou a aposentadoria do futebol americano antes de realizar um retiro de escuridão em fevereiro. De acordo com o QB, a equipe de Wisconsin teria dito que gostaria do seu regresso para 2023, mas percebeu uma situação diferente ao voltar.

“Quando voltei da escuridão, algo tinha mudado […] escutei de muitas pessoas de confiança, especialmente jogadores, que tinham algumas compras acontecendo, que [os Packers] estavam interessados em seguir em frente. O fato é que eles querem seguir em frente, então, agora, eu também quero”, afirmou Rodgers.

Apesar da clara manifestação do desejo do QB, ainda não há um acordo entre Packers e Jets. O lançador, inclusive, afirmou que as duas equipes estão trabalhando os termos para uma troca.

Rodgers também afirmou que ama Green Bay, os Packers e espera reencontrá-los no futuro.

“Eu amo essa cidade [Green Bay], amo a organização [Packers] e sempre vou amar […] Eu fui o QB titular dos Packers por 15 anos. Então, eu amo você, Green Bay. Obrigado. Estou tão triste quanto alguns de vocês estão, mas vamos nos reencontrar novamente”, declarou.

Atuando pelos Jets, Rodgers terá alguns rostos conhecidos em sua volta. A equipe de Nova York acertou com Nathaniel Hackett para o cargo de coordenador ofensivo. Hackett foi o OC de Green Bay entre 2019 e 2021, período que Rodgers foi eleito MVP em duas oportunidades.

Além de Hackett, os Jets também acertaram com o WR Allen Lazard que atuou pelos Packers nas últimas cinco temporadas. O recebedor, inclusive, seria um dos nomes de uma “lista de desejos” de free agents que Rodgers teria solicitado aos Jets. A lista também contaria com os WR’s Odell Beckham Jr. e Randall Cobb, além do TE Marcedes Lewis.

O lançador, porém, nega que tenha feito qualquer pedido por jogadores.

“Minha única demanda é por transparência”, disse.

Ainda não se sabe se Rodgers usará a camisa 12 nos Jets. O número é aposentado pela franquia em homenagem a Joe Namath, QB da equipe entre 1965 e 1976. Namath, no entanto, já afirmou que não vê problemas em deixar Rodgers usar o número.

Em 15 temporadas como titular por Green Bay, Rodgers atuou em 223 partidas com 147 vitórias. O lançador foi eleito MVP em quatro oportunidades, levou os cabeças de queijo para os playoffs onze vezes e foi campeão do Super Bowl XLV, na temporada de 2010.

(Foto: Reprodução Twitter/Around The NFL)

instagram