Para experiente quarterback, New York Jets está no "bolo" de 8 a 12 times que entrarão na temporada 2024 brigando pelo Super Bowl
O quarterback do New York Jets Aaron Rodgers acredita que sua equipe está em um seleto grupo de times da liga que pode ganhar o Super Bowl nesta temporada. Em entrevista concedida nesta quinta-feira (24) para a SNY TV, Rodgers apontou entre 8 e 12 times que brigam pelo troféu da NFL, colocando sua equipe no “bolo”.
“Tem que ser o objetivo. A beleza é que todo ano há de 8 a 12 times, talvez – provavelmente menos – mas 8 a 12 times que realmente poderiam fazer isso (serem campeões), e nós somos um desses 8 a 12”, disse.
Os Jets não vão aos playoffs desde 2010, a mais longa seca de playoffs ativa na NFL. O time não vai ao Super Bowl desde 1969, a única aparição na história da franquia.
Rodgers está retornando de uma ruptura no tendão de Aquiles que sofreu quatro snaps após sua estreia, cheia de expectativas, com a camisa dos Jets. O ataque de Nova York sofreu muito sem ele, terminando em 31º em jardas por jogo e último em passes completados.
Nova York fez algumas contratações para ajudar Rodgers, acertando com o experiente wide receiver Mike Williams, o tackle Tyron Smith e o guard John Simpson.
O veterano QB disse no início de julho que seu tendão de Aquiles está bom e que ele está saudável para a temporada de 2024.
Rodgers perdeu os treinos obrigatórios do time no mês de junho para tirar férias e viajar ao Egito. Assim sendo, o jogador de 40 anos confirmou que foi multado pelo incidente, mas disse que falou com o técnico Robert Saleh sobre isso e que está tudo bem entre eles.
Rodgers jogou uma temporada completa pela última vez em 2022 com o Green Bay Packers, onde lançou para 3.695 jardas e 26 touchdowns.
(Foto: Reprodução Twitter / Around The NFL)