NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
26 de setembro de 2024 - 16h09

Aaron Jones diz que vai fazer o ‘Lambeau Leap’ contra os Packers

Running back dos Vikings fará seu retorno a Green Bay nesse domingo

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (25), Aaron Jones, running back do Minnesota Vikings, revelou que, caso anote um touchdown contra o Green Bay Packers no Lambeau Field, neste domingo (29), irá comemorar realizando o famoso ”Lambeau Leap”.

O running back disse esperar ver alguns torcedores dos Vikings na primeira fileira, pois seria ”uma foto bem legal” dos torcedores vestindo ambas as camisas ao seu redor enquanto comemora um TD.

O ”Leap”, como é conhecido, é uma comemoração característica dos jogadores dos Packers, que consiste em pular na arquibancada e abraçar os fãs após um touchdown.

Jones, por sua vez, foi jogador dos Packers de 2017 até 2023, quando foi dispensado pela equipe ao final da temporada. Em março desse ano, o RB acertou contrato de um ano com o rival de divisão.

Na entrevista, o corredor de 29 anos afirmou que não guarda ressentimentos em relação aos Packers por pedirem que ele aceitasse um corte salarial. ”Eu entendo que é um negócio e fiz grandes amizades lá dentro. Tenho muito respeito pelas pessoas de lá, pelas relações que construí e não há nada além de amor. Em algum momento você precisa tomar decisões de negócio, e pode ser uma decisão difícil, mas você tem que tomá-la e viver com isso”.

No início da semana, ao ser perguntado sobre o começo de temporada de Jones, Matt LaFleur, head coach dos Packers, brincou ao responder ”Quem?”, mas logo depois disse que o RB ”foi um dos jogadores favoritos com quem tive o privilégio de trabalhar”.  

Os Vikings estão utilizando Aaron Jones de uma maneira em que ele esteja sempre ”fresco”. Até o momento, o RB é o 13º jogador que mais toca na bola na liga, com 54 toques. 42 carregadas para 228 jardas e 12 recepções para 97 jardas, além de dois touchdowns, fazem dele uma grande ameaça no ataque.

”É sobre estar sempre com fome. Me sinto como se estivesse com fome, chegando pronto para aprender o playbook, pronto para causar impacto, sabendo para onde quero ir e onde quero estar. Eu queria começar a correr assim que a semana 1 chegasse e senti que era capaz de fazer isso. Esse ataque é perfeito para mim, e eu consegui chegar e aprimorar os detalhes”, disse Jones revelando detalhes de sua preparação na offseason.

instagram