Jogador estava no último ano de contrato e se tornaria um agente livre no final da temporada
Deommodore Lenoir continuará no San Francisco 49ers. De acordo com o jornalista Jeremy Fowler, da ESPN americana, as partes assinaram uma extensão contratual, nesta terça-feira (12). O novo acordo será para as próximas cinco temporadas por US$ 92 milhões.
Lenoir estava no último ano de vínculo de calouro, assinado em 2021. No final desta temporada, ele se tornaria um agente livre. Agora, porém, com a renovação o time não correrá o risco de perder o cornerback.
O defensor foi uma escolha de quinta rodada dos 49ers, no Draft de 2021. Em vista a posição de seleção, Lenoir superou as expectativas, assumiu a titularidade na equipe e registrou bons desempenhos. No ano passado, ele teve 84 tackles, três interceptações e dez passes defendidos, sendo todos recordes na carreira.
Nesta temporada, ele segue em ótimo ritmo para talvez bater as marcas pessoais. Até o momento, após a semana 10 da NFL, o jogador soma 53 tackles, duas interceptações e seis passes defendidos. Ele está empatado na liderança com Fred Warner em defesas de passes e interceptações e ocupa a segunda posição em tackles nos 49ers.
San Francisco tenta se recuperar do começo ruim da campanha. O clube tem recorde de 5-4, depois de começar 3-4. No momento, ocupa a segunda colocação na NFC Oeste, atrás do Arizona Cardinals (6-4), mas é o oitavo na Conferência Nacional, uma posição atrás da zona de classificação aos playoffs.
Os 49ers vêm de duas vitórias consecutivas, contra o Dallas Cowboys e o Tampa Bay Buccaneers. A equipe, então, busca emplacar a terceira conquista contra o rival de divisão Seattle Seahawks, no próximo domingo (17). A partida começará às 18h05, horário de Brasília, no Levi’s Stadium, em Santa Clara.