NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NCAA
25 de novembro de 2023 - 18h11

Mesmo sem head coach, Michigan derruba Ohio State e amplia invencibilidade na série

Com interceptação no último drive, Wolverines vencem o maior rival e mantém invencibilidade na temporada

Neste sábado (25), Ann Arbor recebeu o maior clássico de futebol americano do planeta. Mesmo com o head coach Jim Harbaugh ausente, os #3 Wolverines (12-0) foram mais eficientes nos momentos cruciais e saíram com a vitória sobre #2 Ohio State (11-1) pelo placar de 30 a 24.

JJ McCarthy foi eficiente, terminando o duelo com 16/20, 148 jardas, TD. Do outro lado, Kyle McCord teve altos e baixos, finalizando o clássico com 18/30, 271 jardas, 2 TDs, 2 INTs. Os craques dos ataques de cada time também brilharam. Blake Corum pavimentou o jogo terrestre de Michigan com 88 jardas em 22 carregadas, 2 TDs, enquanto Marvin Harrison recebeu 5 passes para 118 jardas e TD.

(Foto: Reprodução Twitter/Michigan)

O Jogo

O duelo começou dominado por defesas, uma característica dos clássicos na Big Ten. Após dois punts de cada lado, a unidade de Michigan conseguiu uma bela interceptação com Will Johnson, posicionando o time já na redzone. Corum atravessou o meio da defesa e abriu o placar. A resposta veio com um field goal dos Buckeyes.

O ataque de Michigan parecia ter encontrado o caminho do sucesso, e JJ McCarthy lançou ótimo passe de 22 jardas para Roman Wilson ampliar o placar. McCord conseguiu devolver Ohio State ao jogo, lançando 3 jardas para Emeka Egbuka descontar. Antes do intervalo, os Buckeyes teve a chance de um FG, mas errou o chute: 14 a 10 Michigan.

No retorno do halftime, os Wolves acertaram o primeiro FG da tarde, mas viram os visitantes empatarem o duelo no drive seguinte, em corrida de 3 jardas do ótimo TreVeyeon Henderson. O jogo tomava tons dramáticos e, neste momento, os grandes aparecem. Corum explodiu 22 jardas numa corrida para colocar 24 a 17 para os mandantes. Não demorou para que um field goal certo dos Wolves conseguisse duas posses de vantagem, complicando o cenário para Ohio State.

Contudo, os grandes aparecem em momentos assim: Marvin Harrison recebeu 14 jardas para colocar mais uma vez a equipe no jogo. O grande problema veio na sequência: Michigan pegou a bola e conseguiu gastar 7 minutos e anotar um FG, obrigando o rival a anotar um TD para buscar a vitória. A necessidade de arriscar custou caro, McCord foi interceptado e, mais uma vez, os Wolverines venceram o The Game.

Com o resultado, Michigan vai disputar o título da Conferência Big Ten contra Iowa, enquanto Ohio State fica na torcida para permanecer no top4 e conseguir uma vaga aos playoffs – o que é bem possível, considerando os cenários atuais.

instagram