Equipe de Ryan Day conseguiu marcar no último snap do jogo para virar e garantir a invencibilidade
Kyle McCord alternou bons e maus momentos, terminando com 21/37, 240 jardas. Do outro lado, apesar de um bom drive no quarto período, a atuação de Sam Hartman não foi o suficiente para Notre Dame vencer. Ele terminou com 17/25, 175 jardas, TD.
(Foto: Reprodução Twitter: Ohio State)
O Jogo
O primeiro tempo do duelo foi absolutamente dominado por defesas. A unidade dos Buckeyes conseguiu impedir avanços na parte final do campo, com destaque para um turnover on downs logo na primeira posse dos mandantes e impedindo um field goal.
Do outro lado, a defesa de Fighting Irish também forçou um turnover on downs, mas não conseguiu impedir o FG. Assim, o jogo foi para o intervalo com 3 a 0 no placar a favor de Ohio State.
Na volta do halftime, a história não mudou muito: turnover on downs do ataque de Notre Dame. Na sequência, TreVeyon Henderson explodiu uma corrida de 61 jardas para fazer 10 a 0 no placar.
Logo na sequência, Notre Dame atravessou todo o campo e capitalizou na corrida de uma jarda de Gi’Bran Payne. A virada veio no drive seguinte: Hartman encontrou Rico Flores Jr. completamente livre na endzone para receber duas jardas e garantir a primeira liderança no placar dos mandantes: 14 a 10.
Contudo, nos últimos minutos, Ohio State atravessou o campo com ótimas rotas de seu grupo espetacular de recebedores. No último lance, Chip Trayanum pegou a bola com 3 segundos de relógio, ganhou a última jarda e entrou na endzone, dando a vitória aos Buckeyes.
https://twitter.com/OhioStateFB/status/1705782172903174269/video/1