NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
highlight highlight
NCAA
28 de setembro de 2024 - 22:08

Com Arch Manning titular, Texas mantém invencibilidade contra Mississippi State

Quarterback anota três touchdowns totais e comanda bem ataque do Texas Longhorns na semana 5 do college football em mais um jogo sem o titular Quinn Ewers

Texas (5-0) conta com mais uma grande vitória e sai da semana 5 do college football ainda invicta. Neste sábado (28), a universidade #1 do país recebeu Mississippi State (1-4) no DKR-Texas Memorial Stadium e venceu o rival em seu primeiro jogo na história na SEC pelo placar de 35 a 13, com o quarterback Arch Manning titular do programa mais uma vez.

Enquanto Quinn Ewers ainda sofre com uma lesão no oblíquo, Manning segue como under center titular dos Longhorns e saiu de campo com bons números mais uma vez. O camisa 16 anotou três touchdowns totais com 26 de 31 passes completos para 324 jardas – média de 10,5 jardas por passe completo -, dois TDs, fora correr seis vezes para 33 jardas e um TD. Além dele, o wide receiver DeAndre Moore Jr. teve quatro recepções para 103 jardas e dois TDs e o edge Colin Simmons teve sete tackles totais, seis solos, três para perda de jardas e dois sacks.

Pelo lado dos Bullsdogs, o signal caller Michael Van Buren Jr. completou 12 de 23 passes para 144 jardas e um touchdown terrestre, apesar das jardas negativas por terra. Outros nomes dos visitantes no jogo foram do running back Johnnie Daniels, com 15 corridas para 75 jardas e o kicker Kyle Ferrie anotando sete pontos em dois field goals e um ponto extra.

Agora, Texas Longhorns recebe Oklahoma Sooners (4-1) em uma das maiores rivalidades do college football com a “Red River Rivalry”, indo para o 120º confronto entre os dois programas recém-chegados na Southeastern Conference, em um jogo que acontece no Cotton Bowl, em Dallas, no Texas. Já Mississippi State tem um duelo de Bulldogs, onde enfrenta mais uma pedreira ao visitar #2 Georgia (*3-0) no Sanford Stadium. Os dois embates acontecem no dia 12 de outubro.

O jogo: Mississippi State @ Texas

A partida começou com os visitantes sofrendo um turnover on downs logo no primeiro drive. E a primeira campanha de Texas terminou na terra prometida em apenas cinco jogadas, quando Arch Manning conseguiu uma conexão de 20 jardas com DeAndre Moore Jr. parar na linha de uma jarda, quando o RB Jaydon Blue correu para abrir o placar em 7 a 0.

Só no segundo quarto que o marcador mexeu novamente. Mississippi State conseguiu três pontos em chute de 45 jardas de Kyle Ferrie. Na posse seguinte, o mesmo Ferrie conseguiu mais um field goal, dessa vez de 32 jardas. Só que antes do confronto ir para o intervalo, logo na sequência, os Longhorns conseguiram aumentar a vantagem para 14 a 6 em uma nova grande jogada da dupla Manning e Moore Jr., que foram para uma big play de 49 jardas que terminou na end zone.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por SEC Network (@secnetwork)

O terceiro quarto começou caótico. Foi um turnover via fumble para cada lado, um turnover on downs de Texas e um punt dos Bulldogs. Após tudo isso, os donos da casa foram mais uma vez para a terra prometida, com Arch Manning correndo da linha de uma jarda para deixar a partida em 21 a 6.

E a partir disso os Longhorns deslancharam. Em mais uma linda jogada de Arch Manning para DeAndre Moore Jr., o wide receiver foi para seu segundo TD da noite em jogada de 27 jardas. E a resposta de Mississippi State foi imediata com uma campanha rápida e Michael Van Buren Jr. resolvendo com as pernas em corrida de 12 jardas: 28 a 13.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Texas Football (@texasfootball)

Contudo, parar esse ataque de Texas se tornou missão ingrata para os visitantes, já que foi a vez de Isaiah Bond anotar o seu touchdown, dessa vez em um avanço por terra em um end around de 26 jardas, dando números finais ao primeiro duelo dos Longhorns como membro da SEC: 35 a 13.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por SEC Network (@secnetwork)

instagram