NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NCAA
24 de setembro de 2023 - 10h09

Bowers doutrina, Georgia supera início lento e vence quarta

Tight End dá show, faz jogo de mais de 100 jardas, Bulldogs vencem e seguem invictos em quatro jogos

Brock Bowers é diferente. É um tight end que recebe, bloqueia, corre, faz o que for preciso. E na noite deste sábado (23), provou mais uma vez o porquê deve ser top 3 do próximo draft. Com um verdadeiro show, Bowers liderou #1 Georgia para a quarta vitória na temporada. De olho em mais um título do College, os Bulldogs bateram UAB Blazers em casa por 49 a 21.

Bowers terminou o duelo com 09 recepções, totalizando 121 jardas aéreas e dois touchdowns. O camisa 19 foi o grande responsável por fazer com que os donos da casa superassem um começo devagar rumo ao triunfo. Carson Beck acertou 22 de 32 lançamentos, para 338 jardas e três touchdowns. O quarterback ainda contribuiu com um TD terrestre. Daijun Edwards correu 66 jardas para dois touchdowns.

“Queríamos começar de forma rápida e explosiva”, disse Bowers. “Saímos e tentamos alguns passes. Começamos bem quentes, exceto por alguns tropeços. Estou muito feliz com isso”, concluiu o craque do jogo.

Bowers bailando contra a defesa de UAB:

A campanha inicial foi de Georgia e foi um touchdown. Beck fez um screen pass para Arian Smith que 12 jardas depois abriu a contagem, 07 a 00. Mas quando se esperava que os Bulldogs fossem atropelar, as coisas não foram assim. Com as defesas se sobressaindo, a partida ficou amarrada. E os Blazers empataram no começo do segundo quarto quando Jacob Zeno achou Bryce Damous em 16 jardas, 07 a 07.

O lance pareceu fazer com que os anfitriões virassem a chave. Logo no drive seguinte, Edwards desempatou com uma corrida de 04 jardas, 14 a 07. A defesa de Georgia forçou o punt dos visitantes e a unidade ofensiva, então, não perdoou. Beck fez um passe balão, lento, mas preciso para Bowers. O TE então tirou dois marcadores para nada e anotou o TD de 41 jardas, 21 a 07.

E para quem achava que a ação antes do intervalo terminaria ali, se enganou. A defesa dos Bulldogs apareceu com uma interceptação e o ataque voltou ao campo. Edwards voltou a mostrar força nas pernas e ampliou para 28 a 07, após correr 03 jardas. Antes do fim da primeira parte, Amare Thomas diminuiu para UAB com um TD de 02 jardas, 28 a 14.

Era o dia do Tight End:

No retorno da parada, a missão de Georgia era apenas matar o jogo. Beck resolveu rápido com um TD de uma jardas na segunda campanha do terceiro quarto, 35 a 14. Depois de novo punt dos Blazers, Beck conectou Bowers que 10 jardas depois, colocou a contagem em 42 a 14 ainda no penúltimo quarto. As coisas estavam praticamente decididas.

Antes do final do confronto, as defesas dominaram por boa parte do restante do duelo. Para dar números finais, Sevaughn Clark correu 07 jardas para Georgia e o placar foi em 49 a 14. UAB ainda faria mais um touchdown, com Zeno correndo três jardas, mas foi insuficiente para mudar muito o panorama do embate. Placar final ficou em 49 a 21 para Georgia.

Na próxima semana, Georgia (4-0) encara Auburn (3-1) fora de casa no sábado dia 30. No mesmo dia, UAB (1-3) viaja para jogar contra Tulane (3-1) longe de seus domínios.

Foto: Site / Georgia

instagram