GM do time de Utah vê boas possibilidades de ter Westbrook em seu time
Uma das trocas mais impactantes da NBA nesta semana levou Russell Westbrook do Los Angeles Lakers ao Utah Jazz. E apesar dos rumores sobre uma possível rescisão de contrato, que deixaria o astro livre no mercado, o GM do Jazz mostrou que há interesse que o jogador permaneça em Utah: “Estamos abertos às possibilidades com ele”, disse Justin Zanik, segundo Eric Walden, do Salt Lake Tribune.
A troca envolveu três franquias: Lakers, Minnesota Timberwolves e o Jazz. Os principais jogadores envolvidos foram Westbrook, que foi para o Jazz, D’Angelo Russell de Minnesota para LA e Mike Conley Jr. do Jazz para os Timberwolves.
Zanik explicou a situação de Westbrook na nova franquia: “Ele, provavelmente, precisa de algum tempo, não houve nenhuma decisão tomada, não houve nenhuma possibilidade eliminada. Ele está aberto para estar aqui e vamos dar-lhe tempo para descobrir isso.”
Apesar da expectativa do GM de Utah, o interesse de Westbrook pode estar em outro lugar. Segundo o repórter do Chicago Bulls, Sami Hassan, o armador estaria decidindo se gostaria de ir para os Bulls ou para o Miami Heat se for dispensado do Jazz.
Russell Westbrook is expected to make his final decision this week between the Miami Heat and Chicago Bulls, per @ChrisBHaynes
— Die-Hard Chicago Bulls Fans (@DieHardCBfans) February 10, 2023
O fato é que Westbrook ainda não atuou pelo Jazz e nem tem previsão de estreia, o que pode indicar uma possível não permanência do armador em Utah.
Foto: Reprodução Twitter/Russell Westbrook