Ambos os armadores estiveram em Los Angeles na temporada regular, mas foram trocados no meio da temporada por serem encaixes ruins
Mesmo não estando mais no Los Angeles Lakers, tanto Russell Westbrook, quanto Patrick Beverley querem seus anéis de campeões, caso os californianos ganhem o título da NBA.
Durante um episódio no Pat Ben Podcast with Rone, Beverley disse que encontrou o ex-companheiro de time na academia. Foi quando Westbrook lhe disse: “Ei Pat, se os Lakers vencerem, eu quero meu anel”, conta.
Além disso, Beverley afirma que concorda com Russ e também quer o artefato.
Westbrook jogou 52 partidas com os Lakers antes de ser trocado para o Utah Jazz, time pelo qual não entrou em quadra. Após isso, o armador juntou-se ao Los Angeles Clippers.
Já Beverley participou de 45 jogos pelos Lakers antes de ser trocado para o Orlando Magic e a partir de um buyout com a franquia, assinou com o Chicago Bulls logo em seguida.
As negociações fizeram parte de mudanças no time de Los Angeles ao meio da temporada, trazendo D’Angelo Russell, Jarred Vanderbilt e Malik Beasley. Com seus novos jogadores, a equipe passou a se mostrar mais competitiva e versátil, já que Westbrook mostrou-se um mal encaixe com LeBron James e Anthony Davis, por conta de seu baixo aproveitamento de arremessos e precisar muito da bola em suas mãos.
Depois disso, os Lakers chegaram a pós-temporada com um elenco mais equilibrado, eliminando o Memphis Grizzlies na primeira rodada dos playoffs. Junto a isso, ganharam a primeira partida contra o Golden State Warriors pelas Semifinais da Conferência Oeste.
Agora, Los Angeles volta às quadras nesta quinta-feira (4) para o jogo 2 contra os atuais campeões.
Foto: Tim Nwachukwu/Getty Images