Howard teve treinos com os Warriors, mas franquia não deve assinar com ele ou qualquer outro antes do training camp
De acordo com Shams Charania, do The Athletic, nesta sexta-feira (22), Dwight Howard e Golden State Warriors não devem fechar acordo antes do início do training camp. Segundo Charania, mais do que isso, os Warriors não devem fechar com nenhum pivô até o começo do camp.
Segundo Anthony Slater, também do The Athletic, nesta sexta, a prioridade para a franquia californiana seria a adição de um ala antes do início da temporada.
No início da semana, Jason Dumas, do KRON4 News, informou que o pivô teve dois dias de entrevista com a franquia e teria treino com Draymond Green e Chris Paul em Los Angeles, nesta quinta-feira (21).
No dia 15 de setembro, Charania havia confirmado que o pivô teria treinos privados com Golden State nesta semana, em busca de um retorno à NBA. Na terça-feira (19), Kendra Andrews reportou no programa NBA Today, da ESPN norte-americana, que os Warriors estavam tratando o encontro com Howard como “só mais um treino” e que um acordo entre as partes não era iminente.
D12 tem uma carreira de 18 temporadas na NBA e conquistou o título em 2020, durante sua segunda passagem pelos Lakers. Selecionado com a primeira escolha do Draft 2004, pelo Orlando Magic, Howard tem oito seleções para o All-Star Game, oito para times All-NBA, sendo cinco primeiros times e três prêmios de melhor jogador defensivo do ano.
(Foto: Reprodução Twitter / Los Angeles Lakers)