NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Podcast Video
NBA
8 de abril de 2024 - 19h04

Trae Young volta a treinar com a equipe e deve reforçar o Atlanta Hawks no play-in

Armador operou o dedo mínimo da mão esquerda e não atua desde o fim de fevereiro

Trae Young - Atlanta HawksSegundo Adrian Wojnarowski, jornalista da ESPN norte-americana, nesta segunda-feira (8), Trae Young pode estar perto de reforçar o Atlanta Hawks neste fim de temporada regular.

Woj revelou que os médicos da equipe liberaram o armador para treinar normalmente a partir desta segunda. O camisa 11 rompeu o ligamento do dedo mínimo esquerdo em meados de fevereiro.

Embora a temporada da equipe esteja abaixo do esperado, Trae Young não desapontou até aqui enquanto entrou em quadra. Em 51 jogos, suas médias são de 26,4 pontos e 10,8 assistências por jogo.

Sem sua principal estrela, o Atlanta Hawks possui um recorde de 11 vitórias e dez derrotas, status que mantém a equipe viva na briga pela pós-temporada, atualmente na décima posição da Conferência Leste.

Com apenas quatro partidas para o fim da temporada regular, os Hawks já até sabem quem irão enfrentar no play-in: o Chicago Bulls.

Apesar da preocupação por conta do retorno de Trae, o lado positivo foi a crescente de Dejounte Murray. O camisa 5 liderou a equipe nos últimos jogos e chegou a ter três jogos anotando mais de 40 pontos, elevando suas médias de 22,4 para 26,7 pontos, por jogo, no mês de março.

Caso a dupla consiga atuar junta em breve, a jornada será desafiadora, sendo o primeiro duelo no play-in diante do Chicago Bulls e depois a possibilidade de enfrentar o Miami Heat e até mesmo o líder Boston Celtics em uma eventual primeira rodada dos playoffs.

Foto: Reprodução Twitter / Atlanta Hawks

instagram