Astro de Atlanta falou sobre as expectativas sobre o calouro no podcast 'P with Paul George'
O Atlanta Hawks usou a primeira escolha do draft da NBA de 2024 para selecionar o ala francês Zaccharie Risacher.
Apesar das altas expectativas sobre o atleta, o três vezes All-Star da NBA e destaque dos Hawks, Trae Young foi ao Podcast P with Paul George, e pregou cautela com Risacher em sua primeira temporada na NBA.
“Falei com ele. Muitas pessoas estavam falando sobre como eu não tuitei sobre ele ou coisas assim no dia do recrutamento. Eu sempre fiz isso, mas mandei uma mensagem para ele nos bastidores antes da Summer League e apenas dei um pouco de sorte“, afirmou Young.
“Quero ser honesto com você, e sem desrespeito aos caras que foram recrutados, quero dizer, olhando de fora… muitos de nós os vemos como jogadores chegando de qualquer maneira. Sinto que os GMs durante todo esse ano, provavelmente, estão apenas tentando descobrir quem será o melhor jogador para o time deles. Por melhor que Alex Sarr seja, não acho que ele será o jogador de franquia deles [Washington Wizards] daqui para frente. Você sabe o que estou dizendo?“
“Ele será um ótimo, ótimo jogador, terá uma longa carreira na NBA, mas apenas a perspectiva de qualquer um desses caras chegando. Não era como se eles fossem caras do tipo Luka [Doncic] ou Zion [Williamson], você sabe o que estou dizendo?”, completou.
Zaccharie Risacher terminou a Summer League com média de 14,5 pontos por jogo, e 39% de aproveitamento nos arremessos de três pontos.
(Foto: Reprodução Twitter / JL Bourg Basket)