NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Podcast Video
NBA
24 de janeiro de 2024 - 20h01

‘Tínhamos tempo’, diz Chauncey Billups, sobre pedido de tempo não atendido

Executivos do Portland Trail Blazers enviaram uma reclamação contestando a derrota contra OKC por conta da jogada

Segundo o jornalista Adrian Wojnarowski, da ESPN norte-americana, o Portland Trail Blazers enviou um protesto para a sede da NBA para contestar a derrota por 111 a 109 diante do Oklahoma City Thunder nesta terça-feira (23).

Chauncey Billups, treinador dos Blazers, disse que os árbitros não viram seu pedido de tempo nos minutos finais do jogo e por isso sofreu a segunda falta técnica por reclamação e foi expulso da partida com 15,6 segundos no relógio.

Depois do apito final, Billups abordou um dos oficiais da partida e mostrou sua frustração por conta do pedido de tempo não atendido. “Tínhamos tempo, os árbitros, geralmente, estão preparados para essa situação”, disse para o jornalista Andrew Schlecht, do portal The Athletic.

Jogadas assim geram polêmica nos bastidores da liga, principalmente depois que os vídeos comprovam que a reclamação era válida. Por hora, a NBA não se pronunciou sobre a reclamação.

Ao redor da liga, acredita-se que tanto Chauncey Billups quanto executivos do time já aceitaram completamente o processo de reconstrução e não almejam nada além do que a sorte para serem sorteados em uma boa posição no próximo draft para recrutarem uma futura estrela.

O Portland Trail Blazers atualmente registra uma campanha negativa e soma 12 vitórias e 31 derrotas, figurando na décima quarta posição da Conferência Oeste. O time terá a chance de se recuperar na noite desta quarta-feira (24), diante do Houston Rockets.

Divulgação/Portland Trail Blazers

instagram