NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Podcast Video
NBA
7 de março de 2023 - 12h03

Steven Adams organizou reunião com jogadores dos Grizzlies antes de incidente de Ja Morant

Experiente pivô organizou um encontro interno para falar sobre os comportamentos dos jogadores fora de quadra

Steven Adams entra nos protocolos de COVID-19, e fica de fora do jogo 6 contra os TimberwolvesO grande assunto da NBA neste momento está acontecendo fora das quadras. Ja Morant foi suspenso pelo Memphis Grizzlies e a polícia do Colorado abriu investigações contra o atleta. Isso porque ele apareceu em uma live no Instagram, neste último sábado (4), com uma arma em uma boate.

Porém, o comportamento de Ja era assunto na franquia há algum tempo. Jogadores e membros da diretoria comentavam as ações do armador e como isso poderia afetar a equipe. Para tentar resolver a situação, Steven Adams, pivô e um dos veteranos do elenco dos Grizzlies, convocou uma reunião apenas com os atletas para falar exatamente desse tipo de comportamento.

De acordo com Shams Charania, jornalista do The Athletic, os jogadores se reuniram antes do incidente envolvendo o camisa 12. E o assunto principal foi sobre o comportamento dos jogadores fora das quadras. Especialmente durante as viagens da equipe. 

Todos que estavam presentes entenderam que era um recado indireto para Ja Morant. Porém, a mensagem não parece ter tido tanto efeito, já que logo depois aconteceu o caso que levou à suspensão do atleta pela própria equipe. 

Aparentemente, os resultados batem com a questão abordada por Steven Adams. Em casa, os Grizzlies vão muito bem, com 26 vitórias e apenas cinco derrotas. Porém, fora de casa, quando a equipe fica concentrada e aparentemente esses comportamentos estão acontecendo, Memphis possui 12 vitórias e 20 derrotas.

Uma diferença realmente brutal, mas que considerando os aspectos abordados, tem algum sentido. Agora, cabe aos Grizzlies se resolverem sem seu principal jogador, até que ele seja liberado para voltar, enquanto Ja Morant tenta se recuperar do ocorrido.

Foto: Reprodução Twitter/NBA

instagram