NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Podcast Video
NBA
22 de agosto de 2024 - 19h08

Stephen Curry tira Warriors da bio no Instagram e põe ‘medalhista olímpico’

Astro dos Warriors troca biografia de seu Instagram e, ao tirar frase 'armador do Golden State Warriors', agita fãs por todo mundo

Stephen Curry se tornou medalhista de ouro olímpico pela primeira vez em sua carreira neste mês de agosto e está fazendo questão de deixar o mundo todo saber deste enorme feito.

O craque do Golden State Warriors mudou recentemente sua biografia do Instagram e substituiu o trecho em que dizia ser o armador do Golden State Warriors pelas palavras “medalhista de ouro olímpico”.

No entanto, apesar de algumas especulações já agitarem fãs do jogador em todo o mundo, Curry assinou recentemente contrato por mais duas temporadas com Golden State. O astro também chegou a dizer em diversas ocasiões que planeja se aposentar nos Warriors e jogar com as cores azul e amarelo por toda sua carreira.

Inclusive em julho deste ano, pouco antes dos Jogos Olímpicos de Paris, Curry conversou com Marc J. Spears, do Andscape, e quando perguntado sobre o assunto, reafirmou seu compromisso com a franquia californiana. “Eu sempre disse que quero ser um Warrior para o resto da vida. Nesta fase da minha carreira, sinto que isso é possível. E você ainda pode ser competitivo, isso não significa que você garantiu o campeonato. Não significa vencer. Vencer é sempre uma prioridade, mas, obviamente, você é realista. Não significa que isso vai acontecer se você continuar assim. Você precisa sacudir as coisas e continuar imaginando como é evoluir com a liga em que está agora, com onde alguns desses times talentosos estão agora”, disse.

“Estou dando um passo de cada vez, para ser honesto. Acho que essa é a única maneira de proteger minha felicidade. Além disso, isso me permite aproveitar ser eu mesmo quando estou lá fora jogando. E continuarei a tomar as decisões que são melhores para mim e para minha carreira no final do dia”, falou.

Foto: Reprodução X/FIBA

instagram