Armador campeão com o Denver Nuggets comentou recentemente em um podcast sobre a caminhada até o título da NBA
O Denver Nuggets não deu chances aos adversários durante a caminhada até o título da NBA na última temporada, o primeiro na história da franquia. A equipe perdeu apenas quatro jogos durante os playoffs.
Bruce Brown, peça fundamental da segunda unidade do time, revelou no recente podcast “Run Your Race”, ao ar nesta terça-feira (18), que os Nuggets estavam muito confiantes durante as finais da Conferência Oeste na série contra o Los Angeles Lakers.
“Sentimos que não iríamos perder nenhum jogo. Mesmo quando eles estavam em uma boa sequência nas partidas, Austin Reaves aparecia com uma bola de três. Nunca pareceu que nós perderíamos”, disse o guard, ao ser questionado sobre o equilíbrio dentro dos jogos, apesar da varrida de Denver.
Brown, que assinou com o Indiana Pacers na free agency, afirmou que a série mais difícil da pós-temporada foi contra o Minnesota Timberwolves.
“Eu diria que o nosso adversário mais difícil foi Minnesota. Eles tinham ótimos jogadores. Anthony Edwards, Mike Conley. Foi difícil.”
Durante os playoffs, Brown obteve médias de 12,0 pontos, quatro rebotes, 1,9 assistências e 1,1 roubos de bola, sempre saindo do banco de reservas e comandando a segunda unidade.
Aos 26 anos, o guard agora terá a missão de ajudar os Pacers a retornarem aos playoffs após três temporadas consecutivas sem alcançar a pós-temporada.
Foto: Divulgação Twitter/@nuggets