NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Podcast Video
NBA
13 de maio de 2024 - 12h05

Rudy Gobert: ‘Se (Aaron) Gordon virar o Kobe Bryant, temos que lidar com isso’

Gordon foi o grande destaque dos Nuggets na vitória sobre os Timberwolves no jogo 4 ao errar somente um arremesso de quadra

Aaron Gordon - Denver Nuggets @ Minnesota TimberwolvesO grande personagem da vitória do Denver Nuggets por 115 a 107, neste domingo (12), sobre o Minnesota Timberwolves, no jogo 4 da série semifinal de conferência, foi o ala Aaron Gordon. Praticamente perfeito em quadra, dos dois lados, o ala ganhou comentário personalizado e bem-humorado do pivô rival Rudy Gobert, após a partida, exaltando seu grande desempenho.

“Vários arremessos que ele acertou foram contestados. Se Gordon virar o Kobe Bryant de tempos em tempos, temos que lidar com isso. Os arremessos foram contestados, bastante contestados alguns deles. [Mas] isso é parte do jogo”, disse o francês, segundo Dane Moore, insider dos Wolves.

O ala dos Nuggets terminou a partida com 27 pontos, sete rebotes, seis assistências e dois tocos, acertando 11/12 arremessos de quadra, sendo 2/2 nos chutes de três, 3/3 lances livres. Como disse Gobert, poucos foram os arremessos livres, sendo grande parte contestados por diversos jogadores.

Nikola Jokic, atual MVP e cestinha dos Nuggets com 35 pontos, também exaltou o jogo de grande aproveitamento do companheiro, comentado que ele foi o “melhor jogador” do time na partida e que os Nuggets não têm capacidade de ganhar um título sem ele.

Na pós-temporada, “AG” tem médias de 15,3 pontos, 7,2 rebotes e incríveis 60,9% de aproveitamento nos arremessos de quadra, em nove jogos. Agora, o ala terá nova oportunidade de fazer uma grande partida na terça-feira (14), quando a série retorna para Denver para o jogo 5, empatada em 2 a 2.

(Foto: Reprodução Twitter / Denver Nuggets)

instagram