NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Podcast Video
NBA
4 de abril de 2024 - 09h04

Reserva Malachi Flynn tem raro jogo de 50 pontos em derrota dos Pistons

Flynn anota melhor marca da carreira sendo o jogador com menor média de pontos chegando em seu primeiro jogo de 50

Malachi Flynn - Detroit PistonsSe tem uma coisa que ninguém esperava para a noite desta quarta-feira (3) era um jogo de 50 pontos de Malachi Flynn, armador reserva do Detroit Pistons. Ele foi o principal responsável por manter o desfalcado time competitivo durante a partida contra o Atlanta Hawks, que acabou com a vitória por 121 a 113.

Os 50 pontos de Flynn vieram em uma grande performance de 18/25 arremessos de quadra certeiros, sendo 5/9 da linha dos três, e 9/12 no lance livre, em 34 minutos. Foi a melhor marca da carreira do armador e um recorde da franquia para um jogador saindo do banco, sendo também somente a terceira vez da história que um atleta saiu do banco para anotar pelo menos 50 pontos, depois de Nick Anderson (50), em 1993 e Jamal Crawford (51), em 2019.

Outro fato interessante sobre o desempenho de Flynn é que ele foi o jogador com a menor média de pontos na carreira (5,2) a fazer um jogo de 50 pontos na história, segundo a Elias Sports Bureau.

Os Hawks abriram 59 a 50 depois do primeiro tempo e tiveram 92 a 79 após o terceiro quarto, mas só conseguiram consolidar a vitória na reta final da partida, graças aos esforços de Flynn. Jalen Johnson teve um triple-double de 28 pontos, 14 rebotes e 11 assistências e ajudou os Hawks a oficializarem sua vaga no play-in, mesmo com a vitória do Brooklyn Nets na mesma noite.

Os Pistons perderam dez das últimas 11 partidas e seguem na última posição do Leste, com a pior campanha geral da liga.

(Foto: Reprodução Twitter / Detroit Pistons)

instagram